top of page

Aparelho moderno trabalha abdômem com movimentos tridimensionais

Pelo seu formato diferente, o V12 desperta a curiosidade de quem entra no Studio Mormaii Fitness, na Barra


Um aparelho (foto acima) que ativa a musculatura do abdômen em todos os exercícios, além de promover a realização de movimentos tridimensionais desperta, pelo seu formato diferente, a curiosidade de quem entra no Studio Mormaii Fitness. Conhecida como V12, a novidade fica na academia localizada no Barra Garden.


Devido à sua variedade de níveis de dificuldade, o aparelho trabalha o condicionamento físico de atletas ou iniciantes. O foco está na aceleração e na desaceleração do corpo, além da coordenação motora.


Velha conhecida dos surfistas, desde 2013 que a Mormaii deixou de ser sinônimo apenas de acessórios e roupas esportivas. A marca investe em estúdios de treinamento próprios e já possui sete unidades espalhadas pelo Brasil.


A metodologia Mormaii trabalha, em um só treino, estabilidade, mobilidade e condicionamento físico, integrando técnicas de pilates, treinamento funcional e o Five Konzept, programa que utiliza uma linha de aparelhos importados da Alemanha que focam nos movimentos dos quadris para eliminar dores.

___________________________________________


Leitores da Folha podem experimentar o aparelho e treinar no estúdio durante 15 dias INTEIRAMENTE GRÁTIS! Basta apresentar a print abaixo e apresentar na academia!


Informações: 3546-2050 e 97493-0502 (WhatsApp).



bottom of page