top of page

Américas Shopping promove stand-up comedy gratuito nesta quinta, dia 14 de março

Updated: Mar 13, 2019

A comediante Sill Esteves estreia o Américas Comedy, evento gratuito que vai acontecer todas as quintas, a partir das 20h

Quem está afim de dar boas risadas não pode perder a estreia do Américas Comedy na próxima quinta-feira, 14 de março, às 20h, na Praça de Alimentação do Américas Shopping, no Recreio.


O espetáculo de humor gratuito será comandado pela atriz e comediante Sill Esteves, que terá a companhia da artista Alexandra Dias, e dos estreantes na arte do stand-up como a Ana Paula Schneider, Adriana Nunes e Michelle Ferrucio.


A atração faz parte das novidades de entretenimento oferecidas pelo empreendimento em comemoração aos cinco anos do Shopping, celebrados este ano. Segundo o Gerente Geral do Américas Shopping, Christian Magalhães, o objetivo do evento é proporcionar ao cliente mais uma boa experiência de diversão e convivência dentro do Shopping. “Iniciativas culturais desta natureza sempre são bem-vindas, pois convergem com os nossos objetivos de participar da vida dos nossos clientes de uma forma leve e divertida”, afirma.


E se depender da trajetória dos humoristas, o público pode se preparar para muita curtição e brincadeira. A atriz, humorista e escritora Sill Esteves tem uma carreira de mais de 15 anos no teatro, TV, cinema e internet. Ela já participou de programas da TV aberta como o Pânico na Band, A Praça é Nossa (SBT), Saideira (Canal Brasil), Domingão do Faustão (TV Globo), além do canal fechado Multishow.


Ao lado da Sill, a comediante Alexandra Dias dará um gostinho do seu show que promete arrancar boas gargalhadas dos convidados. O espetáculo dará também oportunidades para pessoas que estão querendo iniciar na arte do stand-up, como Ana Paula Schneider, Adriana Nunes e Michelle Ferrucio.


O Américas Shopping fica na Av. das Américas, 15.500 - Recreio (esq. com Benvindo de Novaes). #americasshopping #eventogratuito

bottom of page