top of page

A live do Furacão sertanejo

Yara Vellasco anima a tarde deste sábado em live com sucessos de Marília Mendonça, Simone e Simaria, Jorge & Mateus, Ivete Sangalo e autorais

Yara no carnaval da Barra, em cima do trio elétrico

Moradora da Barra, Yara Vellasco anima a tarde deste sábado, a partir de 16h, com o show #LiveSolidária. Durante o show, canais estarão abertos para doações, as quais serão entregues às famílias da Baixada fluminense.


“Não é um show ou apenas uma campanha induzida. É um convite a todos nós brasileiros a olharmos para os lados, para trás, e juntos buscarmos na empatia pelo próximo, uma caminhada paro o futuro sem tantas desigualdades”, declara Vellasco, que nasceu em Campos dos Goitacazes, mas logo foi embora para a Bahia onde ganhou o apelido de Furacão do Sertanejo baiano.

Prestes a gravar seu segundo projeto musical, a cantora tem sucessos tocados nas rádios de todo o país, como “Bumbum tremendo”, “Cerveja nela” e "Porta retrato", que farão parte do repertório da tarde.


Marco do sertanejo no ano de 1996, nas vozes dos irmãos Leandro e Leonardo, a canção "Sempre será" também será lembrada. Ela foi regravada por Yara em duo com o amigo, cantor e compositor baiano Tatau, ex vocalista da banda Araketu.

Ainda no repertório da live, clássicos do sertanejo, sucessos de Marília Mendonça, Simone e Simaria, Jorge & Mateus e da baiana Ivete Sangalo.


Aquele pagodinho também pode entrar no set list, além de funks aclamados no Brasil.


YARA VELLASCO - LIVE SOLIDÁRIA

Local: - YaraVellasco (Youtube)

Horário: - A partir das 16h

F Etária: - LIVRE

bottom of page