Vovó fitness faz sucesso aos 50 anos

Musa da Banda Amigos da Barra da Tijuca chama atenção com corpo escultural

A carioca Marta Bandeira atraiu olhares como Musa da Banda Amigos da Barra da Tijuca, no desfile ocorrido na orla do bairro, dia 17 de fevereiro Mas o que muita gente não sabe é que a beldade, que desperta atenção de homens e mulheres com seu corpo escultural, tem 50 anos de idade, dois filhos e duas netas, a mais velha com 12 anos.

"Acho muito legal quando dizem que sou sarada. Sinto que acabo servindo de inspiração para muita gente que busca viver bem e melhorar a autoestima, com a ajuda de exercícios e de uma alimentação mais saudável" comenta Marta.

Moradora do Recreio dos Bandeirantes, apaixonada por carnaval e de bem com a vida, Marta, que está solteira e trabalha como representante comercial no ramo de moda feminina, dá dicas para manter a forma após os 50.


"As pessoas não acreditam quando revelo minha idade. Mas o segredo é simples: ser vaidosa, ter boa alimentação, dormir bem e malhar sempre que possível", diz a "Vovó Fitness", que não se considera “rata de academia” e garante que malha no máximo quatro vezes por semana.


Em 2003, Marta participou do programa Caldeirão do Huck, num concurso que tinha o objetivo de eleger “A mãe mais bonita do Brasil”. O título da disputa não veio, mas desde então a beleza de Marta não saiu mais de evidência, conquistando  admiradores por onde passa e nas mídias sociais. Como vinho, ela parece melhor a cada ano. 

No desfile da Banda da Barra, Marta Bandeira aumentou sua coleção de admiradores, arrastando 50 mil pessoas pela orla da Barra da Tijuca e esbanjando sensualidade com o corpo semi-nu, completamente pintado nas cores azul e dourado.



© by A Folha do Bosque

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle