top of page

VillageMall apresenta atrações especiais de Páscoa

De oficinas voltadas ao público infantil até cardápios temáticos, o empreendimento oferece programação especial entre os dias 17 e 21 de abril

Para celebrar a Páscoa e divertir os pequenos, o VillageMall promove o evento ‘Páscoa na Praça’ entre os dias 17 e 21 de abril (quarta a domingo). As atividades e oficinas temáticas acontecem todos os dias, das 14h às 20h, no Átrio Américas, piso L1.


No Espaço Gourmet, as crianças contam com uma verdadeira experiência de chef: aprendem a fazer pirulitos de chocolate e cupcakes de cenoura decorados com chocolate. E enquanto esperam o forno assar as guloseimas, os pequenos customizam um divertido par de orelhinhas de coelho.


Crianças de um a três anos podem se divertir no Espaço Baby com direito a gangorra, cavalinho e desenhos para pintar com giz de cera. E para capturar o momento e guardar de recordação, o evento conta ainda com um espaço decorado e ideal para fotos.


As atividades acontecem a cada 30 minutos e serão acompanhadas por monitores.


Menus especiais


Pensando nas tradições da Páscoa, as operações Del Plin, Eccelenza, Capim Santo, Giuseppe Mar, Starbucks e Pobre Juan desenvolveram cardápios especiais para a celebração. No momento do ano em que os peixes ganham destaque, o bacalhau é a atração principal nos cardápios.


O Pobre Juan oferece bacalhau na brasa, feito com o lombo do peixe, vegetais tostados, tapenade e emulsão de pimentão assado. Já o Del Plin serve o Baccalà al Forno, lombo de bacalhau cozido em baixa temperatura, servido com purê de alho assado, legumes tostados, tapenade e crocante de alho poró.


O restaurante Capim Santo desenvolveu um menu completo para a data, composto por fondue de queijos brasileiros com ervas como entrada, bacalhau com rendas de batata doce sobre cama de taioba e espinafre acompanhado de purê de tomates como prato principal e crumble de banana com nibs e castanhas servido com sorvete de cacau como sobremesa.


Já o Giuseppe Mar vai oferecer duas opções de entrada: ceviche clássico, feito com peixe do dia, leite de tigre, cebola roxa, coentro e pimenta dedo de moça, ou panelinha de cogumelos Paris salteados com salsa fresca. Para o principal são três opções, tranche de salmão, bacalhau espiritual ou peixe à dorê. Para finalizar, o cliente pode entre escolher caminho de chocolate belga, bolo Giuseppe ou frutas frescas da estação.


A Eccelenza Pizzaria lançou um novo sabor de pizza doce em parceria com a chef chocolatier Mirian Rocha. A Pizza de Páscoa leva chutney de cacau com especiarias, cream cheese e doce de figo.


Para os fãs de café, o Starbucks oferece o Triplo Mocha Frappuccino, uma bebida deliciosa a base de café, composta por muito mocha e chantilly de cold brew.


bottom of page