top of page

Unidos da Barra da Tijuca escolhe o seu samba enredo neste sábado

Ganhadores da disputa de 2022 da Portela disputam com mais quatro sambas

Neste sábado, a partir de 18h, a Unidos da Barra da Tijuca - que apresenta o enredo “A Arte de Sorrir Cada Vez que o Mundo diz Não“ - promove, no estacionamento do shopping Aerotown, a grande final que escolherá o seu samba-enredo de 2022.


Um dos fundadores da Unidos Da Barra, Fábio Campos (foto), junto do amigo Wanderley Monteiro, vencedor do samba do carnaval da Portela, em 2022, se juntaram com mais 4 compositores, na disputa de um dos sambas.

Fábio também é presidente da *Banda Amigos Da Barra*, que arrasta milhares de pessoas, 15 dias antes do carnaval, na Avenida Lúcio Costa.


*Aluísio Machado*, que já venceu 14 disputas de sambas-enredos, entre eles os clássicos do Império Serrano: “Bum Bum Paticumbum Prugurundum”, “Eu Quero”, “Verás Que Um Filho Teu Não Foge à Luta” e “O Império do Divino” , também está na final.

Além da apresentação dos cinco sambas concorrentes, haverá ainda, na programação, um show de Adilson da Vila & Velha Guarda Musical e a participação especial de Sylvinho Blau Blau e a passista cantora Dudah.


O evento será híbrido e contará com transmissão, ao vivo, pelo canal do YouTube da escola: https://www.youtube.com/c/UnidosdaBarradaTijuca, a partir das 20h.


O ingresso vendido na hora custará R$ 30,00. Mais informações pelas redes sociais @unidosdabarradatijuca.


Menores de idade, só acompanhados do responsável.



*SERVIÇO:*

Escolha Do Samba Da Unidos Da Barra Da Tijuca

*Arte de Sorrir Cada Vez que o Mundo diz Não*

*Data:* - Sábado – 06/11/2021

*Horário:* - A partir das 18 horas

*Endereço: * - Estacionamento do Aerotown, na Av. Ayrton Sena 2541

*Valor:* - R$ 30

*Idade:* - Menores de Idade, só com responsável

*Info.:* - 21 969915343

bottom of page