top of page

Tratamento capilar à distância

Queda de cabelo gerada pelo estresse aumenta a procura pelo serviço, que ganha a cada dia mais adeptas

A queda capilar é um dos sintomas do estresse. E em tempos de isolamento, o problema é ainda mais comum. Esse é apenas um dos motivos que transformaram as consultas online, realizadas pela especialista em terapia capilar e tricologista, Carol Coutinho (foto), na febre do momento.


“A queda de cabelo acontece geralmente dois meses após o quadro de estresse", comenta Carol, justificando a procura atual pelo serviço.


Após uma avaliação completa on-line com a cliente, a tricologista elabora um protocolo personalizado para manutenção capilar. Os tratamentos são enviados para a casa de cada pessoa com o cronograma a ser seguido.


“Após a anamnese, envio os produtos com o receituário e as instruções de uso para a própria cliente fazer. Temos o Anti Bac, por exemplo, que é um higienizante probiótico do couro cabeludo, com ativos como zinco e biotina. Aliado ao cronograma capilar, ele deixa os cabelos mais tratados e saudáveis”, explica ela.


“Muitas clientes reclamavam que não tinham tempo de ir à clínica com frequência realizar o tratamento capilar, que requer continuidade e disciplina. Com a pandemia, esta situação piorou, mas o tratamento à distância amenizou o problema", conta Carol, que é dona do Espaço Hair Care.


Seguindo todos os protocolos de bio segurança, a clínica continua realizando atendimentos individuais e com hora marcada. O espaço trata do combate a calvície, cuida dos fios e realiza tratamentos antiqueda com laser e equipamentos de ponta. Dermatologistas e nutricionistas também fazem parte da equipe.


Informações:

WhatsApp: 99243-9110.

bottom of page