top of page

Taco Terça é a atração de Taco Bell durante o mês de novembro

Updated: Nov 8, 2018

Todas as unidades de São Paulo e Rio de Janeiro vão receber a ação com lanche e cerveja em dobro. A unidade da Barra da Tijuca fica localizada no Barrashopping


A versão brasileira do fenômeno “Taco Tuesday”, que é um sucesso nas 7 mil lojas Taco Bell ao redor do mundo, o Taco Terça, passará a fazer parte da agenda dos brasileiros em todas as terças-feiras do mês de novembro.


A maior rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana iniciou, na ultima terça,, a ação promocional que vai permitir os Taco Lovers conhecerem as estrelas do cardápio californiano e vivenciarem a cultura Live Más, que promove momentos divertidos compartilhados com muito sabor.


Na próxima terça, dia 13. será a vez de 2x1 do Nacho Supreme. No dia 20, o dobro de Cheesy Burrito. Para fechar, no dia 27, será o Taco Supreme em versão dupla. Em todas as semanas, também terá cerveja Heineken em dobro.


“Vivenciamos o movimento de toda sexta ser dia de happy hour. Agora é a vez de Taco Bell marcar as terças do brasileiro junto com esse espírito jovem e ousado da marca. Toda terça será dia de Taco Bell com sabor em dobro”, diz o Head de Marketing de Taco Bell Brasil, Renato Mott.


A rede agrada todas as preferências com pratos sem pimenta ou com pimenta em três níveis de picância: leve, moderada ou forte. A promoção é válida em todas as unidades da rede no Brasil. São 17 na capital e o restante em cidades como Barueri, Campinas, Guarulhos, Santo André, Santos e Praia Grande. Além de uma unidade no BarraShopping, no Rio de Janeiro.


Agende-se!

13/11

Nacho Supreme 2x1


20/11

Cheesy Burrito 2x1

27/11

Taco Supreme 2x1

Sobre o Taco Bell


Fundada por Glen Bell em 1962, o Taco Bell está no mercado há 56 anos e é a maior rede californiana de restaurantes inspirada em comida mexicana do mundo. Seus principais produtos são tacos, burritos, nachos, quesadillas e uma série de outros produtos únicos que se diferenciam da concorrência.


Em 27 países, a rede serve mais de 40 milhões de clientes semanalmente em mais de 7 mil lojas, sendo 6.500 nos EUA, com receita de 9 bilhões de dólares. Em 2022, a marca planeja atingir a receita de 15 bilhões de dólares, com 9 mil restaurantes em todo o mundo.


No Brasil, Taco Bell conta com mais de 20 unidades no estado de São Paulo e é operada pela Multi QSR, que também gerencia as marcas KFC e Pizza Hut.

bottom of page