top of page

Tem culinária mexicana na área

Taco Bell aterrissa no BarraShopping com combos de nachos, burritos, tacos e quesadilhas


Das ondas das praias da Califórnia para as praias cariocas! Inspirada na culinária mexicana, a rede californiana Taco Bell está na área e, se derrubar, vai ter nachos, burritos e quesadillas espalhados por tudo que é canto. No cardápio, os pratos são preparados com ingredientes frescos, produzidos no Brasil e com carne não processada, sendo que as proteínas podem ser substituídas por feijão, o que agrada ao paladar dos vegetarianos.


Entre os combos (com direito a refri de 500 + fritas ou nachos) mais pedidos estão: burrito supreme de frango (R$ 26,50), 2 tacos supreme de carne moída (R$ 22,50), quesadilla de tiras de filé (R$ 25,50) e o Big Bell Box (foto - 1 burrito, crunchy taco e cheese quesadilla (R$ 39,50, o de carne moída). A rede atende a todas as preferências, com a opções sem pimenta e com pimenta leve, moderada ou forte. Para a sobremesa, mini burrito de Kit Kat (R$ 6,50) e chocodilla com creme crocante de Ovomaltine (R$ 6,50).


Segundo o gerente de marketing do Taco Bell no Brasil, Renato Mott, para uma marca que nasceu na Califórnia, chegar ao Rio de Janeiro é como chegar em casa. “O estilo do carioca tem total conexão com o californiano. Identifica-mos vários apaixonados pela marca na cidade a partir das interações nas redes sociais”, comenta Mott.


Taco Bell BarraShopping

Praça de Alimentação / Piso Américas (Av. das Américas, 4.666, Barra da Tijuca)

Horário de funcionamento: Segunda a domingo (10h às 23h)


NO MERCADO HÁ 56 ANOS

Fundada por Glen Bell em 1962, o Taco Bell está no mercado há 56 anos e é a maior rede californiana de restaurantes inspirada em comida mexicana do mundo. Seus principais produtos são tacos, burritos, nachos, quesadillas e uma série de outros produtos únicos que se diferenciam da concorrência.


Em 27 países, a rede serve mais de 40 milhões de clientes semanalmente em mais de 7 mil lojas, sendo 6.500 nos EUA, com receita de 9 bilhões de dólares. Em 2022, a marca planeja atingir a receita de 15 bilhões de dólares, com 9 mil restaurantes em todo o mundo.

No Brasil, Taco Bell conta com mais de 20 unidades no estado de São Paulo e no Rio de Janeiro, e é operada pela Multi QSR, que também gerencia as marcas KFC e Pizza Hut.

bottom of page