top of page

Shopping Metropolitano Barra envolve clientes na decoração de Natal

Com o tema “Abrace quem você ama”, o Natal do Shopping Metropolitano Barra está com uma decoração interativa este ano

Por meio de uma campanha digital, o shopping reunirá fotos de abraços de clientes para complementar a decoração, inaugurada no dia 10 de novembro. Serão selecionadas, ao todo, 240 fotos de clientes.


Para participar da ação, a pessoa precisa postar uma foto de um abraço usando as hashtags #abracequemvocêama e #natalmetropolitano e seguir as páginas do shopping no Instagram e no Facebook. É necessário também que o perfil do usuário do Instagram seja público. As melhores fotos serão expostas nas árvores do shopping.


“Neste Natal, queremos lembrar que o melhor lugar do mundo é dentro de um abraço. E nada mais representativo que a participação ativa dos nossos clientes, que são muito envolvidos com o shopping e nos abraçam todos os dias”, diz Luciane Treigher, Gerente de Marketing do Shopping Metropolitano Barra.


Decoração natalina


A decoração inédita do Shopping Metropolitano Barra para a data pretende valorizar o verdadeiro espírito natalino, resgatando sentimentos como compaixão, paz e harmonia.

No cenário principal, há uma árvore de oito metros de altura. Ela será o retrato do respeito à diversidade, decorada com fotos de abraços de pessoas de diferentes idades, raças e gêneros.


Os clientes do shopping também podem fazer parte da decoração da grande árvore, que conta com uma interação tecnológica. Um porta-retrato digital é uma das atrações principais e vai exibir durante alguns instantes a foto das pessoas que se posicionarem no local indicado para um abraço.


Ainda no cenário natalino, há uma caixa de presente gigante, na qual os clientes podem entrar para assistir a um emocionante vídeo sobre o poder do abraço. A decoração também conta com uma grande mesa com vários Papais Noéis confraternizando.


O público poderá tirar fotos em diversos pontos e abraçar o boneco do Papai Noel, bem como o mascote do shopping, o macaquinho Nico. Também poderá testar a força de seu abraço, em um “abraçômetro”.


Várias interações estão espalhadas pelo shopping para que o público possa tirar fotos, como por exemplo, um Papai Noel inflável de quatro metros de altura, pronto para receber um abraço. Placas com frases divertidas sobre o tema também estão expostas para quem quiser postar nas redes sociais. Diversas árvores de Natal decoram as entradas do shopping, todas com fotos de pessoas se abraçando.


Na parte externa, a fachada do shopping também está decorada com um abraço do Papai Noel, além de luzes, estrobos e mensagem de paz, carinho e amor.


O Metropolitano Barrafica na Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 - Centro Metropolitano – Barra da Tijuca


Macaquinho Nico, o mascote do shopping
Macaquinho Nico, o mascote do shopping
bottom of page