top of page

Roberto Medina ensina a pensar grande

Rock in Rio Tela Partilhada é uma rara oportunidade para o público aprender com o responsável pelo maior festival de música e entretenimento do mundo

O convidado do último Rock in Rio Tela Partilhada da temporada é o idealizador do grande universo de experiências que é o Rock in Rio. Empresário e presidente do festival, Roberto Medina debaterá ao vivo com Luis Justo, CEO do Rock in Rio, o pilar “Pensar Grande: Construindo o presente a partir do futuro”, no dia 22, às 17h.


No programa serão discutidos assuntos em relação ao tema e em sintonia com a essência do festival: sonhar e fazer acontecer. Apaixonado pelo Rio de Janeiro, onde nasceu e cresceu, Medina falará ainda sobre suas ideias para impulsionar a cidade, tornando o programa ainda mais completo.


Ousadia e ideias grandiosas, mesmo que acompanhadas de risco, são características do maior festival de música e entretenimento do mundo. Por isso, o Rock in Rio se tornou referência em criar soluções e ações de grande impacto. Nesse sentido, Roberto Medina e Luis Justo contarão sobre desafios e soluções que tornam possível a materialização do Rock in Rio.  


Em bate-papos ao vivo, o Rock in Rio Tela Partilhada traz Luis Justo, CEO do festival, debatendo com convidados temas relevantes, trazendo os pilares da cultura Rock in Rio e como eles se apresentam no dia a dia. Os encontros acontecem semanalmente no YouTube oficial do festival e com convidados que dialogam com o universo da música, do entretenimento e empreendedorismo: www.youtube.com/rockinrio.

Live Rock in Rio Tela Partilhada Segunda-feira, 22 de junho, às 17h Youtube Oficial do Rock in Rio

bottom of page