top of page

Restaurantes do VillageMall apresentam cardápios especiais de fim de ano

Os restaurantes do VillageMall preparam menus especiais para celebrar o fim de 2018. No cardápio, pratos dos renomados chefs do shopping trazem releituras das ceias

De entradas a sobremesas, delícias para todos os gostos, inspiradas nas festas de dezembro. As opções estarão disponíveis até o fim do mês.

O menu degustação de Natal do Capim Santo, elaborado pela chef Morena Leite, conta com entrada de ninho de batata doce com açorda de bacalhau e gema curada; kafta de peru na raiz de capim santo com purê de lentilhas e farofa de frutas secas como prato principal, e um pudim de castanha-do-pará de sobremesa.


O toque italiano e contemporâneo do Quadrifoglio apresenta menu temático até o dia 01 de janeiro. O cardápio completo é composto por sopa de lentilha com linguiça e alho poró crocante; bacalhau com purê de grão de bico com tomate confit, e mini panettone com creme de queijo mascarpone e lâminas de chocolate.


Outros destaques, que já fazem parte do cardápio fixo dos restaurantes, também são boas opções para a data. No SAL Gastronomia, do Chef Henrique Fogaça, a copa lombo com farofa de pão com maçã, hortelã e uva-passa traz uma combinação especial de sabores.


Já o D.O.C Bistro & Grand Cru oferece um bacalhau meia cura ao forno com brócolis, tomate cereja, misto de cogumelos e batata calabresa. A criação é do chef Fábio Andrade, que assina também a paleta de cordeiro assada com gnocchi de sêmola salteado, tomate, aspargos e shitake.


Além disso, por todo o shopping é possível encontrar produtos, chocolates e outras guloseimas para se deliciar antes, durante e depois das ceias de Natal e Ano Novo.



bottom of page