top of page

Renda extra ou nova profissão. Você escolhe!

Cursos online já mudaram a vida de milhares de pessoas. O próximo pode ser você

A chamada para os cursos de Terapia Quantica, Tráfego pago e de Beleza e Estética

Ano novo, vida nova, certo? Que tal fazer valer o ditado? Uma boa ideia é começar o ano aprendendo uma nova profissão ou algo que complemente a renda. Pode ser uma nova maneira de se alimentar, cuidar da saúde e até falar um novo idioma. A Folha criou, para isso, uma parceria com cursos online revolucionários, com preços super em conta, que já mudaram a vida de milhares de pessoas.


Aqui no site, clica em cursos que tem diversas opções de aulas como, por exemplo, um incrível curso que oferece formação em terapia quântica.

Você também pode se tornar um terapeuta holístico profissional com formação completa em onze terapias holísticas. O curso de Terapeuta Holístico é reconhecido pela ABRATH (Associação Brasileira de Terapeutas Holísticas). Após a conclusão, o aluno recebe certificado registrado na Biblioteca Nacional e está apto a ter o registro profissional de terapeuta. Sao mais de 400 videos por um peço acessível.


Outra opção é o fantástico curso de Trufas lucrativas. A pessoa já pode ir se preparando para fazer e vender na Páscoa.


Mais um curso interessante é o de Tráfego pago, onde você aprende uma forma mais rápida, segura e inteligente de fazer vendas através de anúncios no Facebook e Instagram.


Dá também para aprender a preparar marmitas deliciosas, equilibradas e leves. “Ninguém tem tempo de cozinhar todos os dias. A pessoa economiza tempo ou pode iniciar um negócio”, comenta a diretora de marketing da Folha, Marta Corrêa, responsável pela parceria com os cursos.


Conheça outros cursos clicando aqui.

bottom of page