Rede Windsor oferece 160 vagas de trabalho nas unidades da Barra e Zona Sul

Oportunidades são para cargos em áreas como Cozinha, Recepção, Governança, Eventos e Tecnologia


Com 15 hotéis no Rio de Janeiro, a Rede Windsor está com 160 vagas de trabalho abertas nas unidades da Barra da Tijuca e Zona Sul da cidade. São oportunidades em diversos setores como Cozinha, Recepção, Manutenção, Governança, Controladoria, Eventos, Tecnologia e Restaurante. Os cargos variam de ajudante de Confeitaria à posição de Gerência de Alimentos & Bebidas.


Além de salário compatível com o cargo, os colaboradores recebem pacote de benefícios. Os candidatos interessados devem enviar seu currículo para o e-mail: rh-curriculos@windsorhoteis.com.br. Para todas as oportunidades, estamos também aceitando currículos PCD.

“Nos últimos meses contratamos centenas de colaboradores. Somente em janeiro foram cerca de 70 novas admissões para as unidades do Rio de Janeiro e também de Brasília“, diz a gerente corporativa de RH da Rede Windsor, Maria Helena Rangel. ”Não há dúvidas de que o setor hoteleiro está se reerguendo e, para atender a essa demanda, precisamos de mais pessoas para manterem a nossa tradição de excelência na prestação de serviços e atendimento“, completa ela.

Com o objetivo de dar mais oportunidades para jovens em começo de carreira, a Rede conta ainda com o Programa Central de Estágio. Para participar, o candidato deve estar cursando o penúltimo ou o último ano do nível superior ou último ano do Curso Técnico. O horário de estudos deve ser compatível com o horário do estágio. Os estagiários ocupam vagas em diferentes setores administrativos e operacionais das unidades.

Mais informações no site da Rede Windsor: https://windsorhoteis.com/especiais/vagas .