Começa neste finde a Páscoa interativa do Downtown. Tem até caça aos ovos com QR Code, no sábado (19)
- afolhadobosque
- Apr 17
- 2 min read
Updated: Apr 18
Evento vai de sexta a domingo com atrações para todas as idades, música ao vivo e feira especial

O Coelhinho chega com muito ovo de Páscoa no Downtown e com uma programação especial para celebrar!
Além das atividades gratuitas e atrações para todas as idades, no evento, que também é pet friendly, o grande destaque da programação fica por conta da Caça aos Ovos, que acontece no sábado, dia 19 de abril. A brincadeira interativa desafia crianças e adultos a desvendarem pistas escondidas em QR Codes espalhados pelo condomínio, até encontrarem os ovos mágicos da Coelhinha Lili. Ao final do percurso, os participantes podem resgatar um brinde especial na Toca da Lili, montada na Praça de Eventos.
A Feira Especial de Páscoa continua no local até o encerramento do evento. É uma reunião de expositores e experiências temáticas que prometem encantar o público.
O público poderá aproveitar oficinas infantis, pintura facial, brincadeiras retrô e apresentações musicais ao vivo. Entre os destaques da programação, estão shows de bandas renomadas e um espaço interativo onde as crianças poderão soltar a criatividade em oficinas de dobradura e decoração de ovos.
🥕 PROGRAMAÇÃO 🥕
📅 18/04 (sexta)
🐰 14h – Abertura com o Coelhinho da Páscoa e oficina de dobradura
🎶 18h – @modernopopbanda
📅 19/04 (sábado)
🎨 13h – Abertura com o Coelhinho da Páscoa e atividades recreativas, incluindo pintura facial e brincadeiras retrô
🥚 Caça aos ovos: a partir das 14h
🎭 14h – @violudico
🎸 18h – @bloodymarybm
📅 20/04 (domingo)
🥚 13h – Abertura com o Coelhinho da Páscoa e oficina de decoração de ovos
🎤 14h – @aliensninjas
🎶 18h – @festaploc
E mais:
📅 Feira de Páscoa: 11, 12, 13, 18, 19 e 20 de abril



Comments