top of page

Psicoterapia reencarnacionista

Criação do mundo espiritual, o tratamento traz uma possibilidade de expansão nunca antes imaginada


CADERNO HOLÍSTICO - Dezembro de 2019


Uma das ferramentas mais profundas, poderosas e edificantes para o autoconhecimento e autodesenvolvimento, a Psicoterapia Reencarnacionista quer nos fazer encontrar a visão que o nosso eu divino e nossos mentores espirituais têm a esse respeito. Aqui na Barra, a psicoterapeuta Maria Cristina Borda é expert neste novo tratamento, que nasceu com a finalidade de trazer à psicologia e à psiquiatria uma possibilidade de expansão nunca antes imaginada.


“O indivíduo não inicia a sua vida quando ele nasce. Sua personalidade é formada ao longo de encarnações. Utilizamos a investigação do inconsciente para buscar o entendimen-to para determinado tipo de comportamento”, explica Maria Cristina.


A Reencarnação e a atuação dos espíritos obsessores é agregada aos conceitos tradicionais psicológicos e psiquiátricos, criando uma nova maneira de encarar os conflitos e as doenças físicas, psicológicas e mentais.


Se na nossa vida encarnada anterior tínhamos uma personalidade, então é razoável pensar que somos a continuação daquele que fomos nessa vida anterior à atual. Isso derruba o conceito de formação de personalidade e cria outro conceito revolucionário e evolucionista: o de personalidade congênita, um dos pilares básicos da Psicoterapia reencarnacionista.


Maria Cristina Borda - Informações: 96469-1219.


bottom of page