top of page

Projeto de combate às drogas e alcoolismo realiza na Barra evento de prevenção ao suicídio

Palestra gratuita e aberta ao público acontecerá na Câmara Comunitária do bairro

Em meio ao Setembro Amarelo, mês de conscientização a respeito do suicídio, o “Atendimento Gratuito”, projeto de combate às drogas e o alcoolismo apoiado pelaMedLevensohn - uma das principais empresas brasileiras na distribuição deprodutos para a saúde/bem-estar – irá realizar uma palestra gratuita sobre prevenção ao suicídio. O evento será no dia 20 de setembro, às 19h30,na Câmara Comunitária da Barra da Tijuca (CCBT) /RJ.  

 

Aberta ao público, a palestra será mediada pelo especialista em Dependência Química e responsável pelo projeto, Antônio Tomé. Os interessados podem se inscrever pelo telefone (21)3325-2323, ou diretamente na CCBT.  

 

“O Setembro Amarelo é uma campanha muito importante de prevenção ao suicídio e sabemos que a dependência química e alcoolismo são situações que também podem estar ligadas a esse problema. Temos o compromisso com a saúde e o bem-estar das pessoas, portanto, essa será uma grande oportunidade de informar e esclarecer o público sobre quando e como pedir ajuda, além dos tratamentos disponíveis para cuidar da saúde emocional. É um orgulho para nós apoiar este projeto”, afirma VerônicaSzuster, sócia-diretora da MedLevensohn.   

 

 

Palestra: Prevenção do Suicídio  

Data: 20 de setembro de 2022 

Horário: 19h30 

Local: Câmara Comunitária da Barra da Tijuca - Av. Marechal Henrique Lott, 135 - Barra da Tijuca/RJ  

Entrada: Gratuita 

Inscrições: (21)3325-2323 ou Av. Marechal Henrique Lott, 135 - Barra da Tijuca/RJ - Câmara Comunitária da Barra da Tijuca 

bottom of page