top of page

Problemas com os cabelos nunca mais

Maior rede de transplantes e tratamentos capilares do Brasil, Mais Cabello tem unidade no Downtown e traz Deborah Secco e Malvino Salvador entre os sócios

Consagrada como a maior rede de transplantes e tratamentos capilares do país, a Mais Cabello, que alcança a marca de 25 unidades espalhadas pelo Brasil, está também presente no maior centro empresarial a céu aberto do Rio de Janeiro, o Downtown.


“E é só o começo. Temos os melhores profissionais no nosso corpo técnico, médico e de gestão. 2023 promete ainda mais”, dispara a CEO da Mais Cabello, Sandra Fernandes.


Entre os seus sócios, a marca conta com os atores Deborah Secco (acima, na foto de Bruno Lima), representando a linha de saúde capilar integrada, e Malvino Salvador, representando a linha de transplantes e tratamentos capilares. A dupla também é cliente da Mais Cabello.


“É muito bom participar de algo que muda tanto a vida das pessoas”, comenta a atriz. “Todos nós sabemos o quanto o cabelo é parte fundamental na nossa autoestima. Como atriz, eu sei o quanto às vezes precisamos ir a extremos por um papel, como pintar o cabelo, colocar mega, raspar a cabeça etc. E quando vi os resultados dos tratamentos da Mais Cabello, não tive dúvidas, que queria participar desse projeto”, completa Deborah.


Com uma equipe multidisciplinar com tricologistas, médicos e terapeutas capilares, a clínica oferece também mais de dez tipos de serviços no local, como tratamento de calvície, estímulo capilar cobertura de cicatrizes, transplante de barba, Vittahair (inserção de vitaminas no couro cabeludo), detox, reflexologia com óleos, vapor de ozônio, alta frequência e laser com led, entre outros.


“Além dos tratamentos nas clínicas, os clientes podem desfrutar da qualidade de cuidar dos cabelos em casa, dando continuidade com a linha própria de produtos Mais Cabello”, lembra a tricologista Carol Coutinho.


A clínica fica no Downtown, bloco 6, sala 314.

Informações: 97464-4753.

Comentários


bottom of page