top of page

Prefeitura acaba com a farra das quentinhas na Barra

Ações de ordenamento apreendem mais de 800 refeições. Veículos são multados e rebocados, pontos de vendas desmontados e ambulantes irregulares removidos

Mais de 800 quentinhas foram retidas, veículos multados e rebocados, pontos de vendas desmontados, ambulantes irregulares removidos e um módulo fixo foi autuado por falta de documentação, na manhã desta quinta-feira (16/03), na Barra da Tijuca.


A ações de fiscalização e ordenamento na região foram realizadas pela Subprefeitura da Barra e a Secretaria de Ordem Pública, com a Guarda Municipal e a Coordenadoria de Controle Urbano. A fiscalização se concentrou em pontos que são alvo de denúncias de moradores.


No Jardim Oceânico, os agentes atuaram na saída Lagoa da estação do Metrô e nas proximidades da Praça Professor José Bernardino (conhecida como Praça do Pomar). Depois, seguiram para a Avenida Afonso de Taunay, para a Praça Pimentinha (no Bosque Marapendi) e Avenida Tim Lopes.


A quantidade de isopores apreendidos em 4 horas de ação, chamou atenção.


“Mais uma operação de ordenamento para atender solicitações dos moradores e comerciantes. Subprefeitura da Barra é o principal canal de comunicação dos moradores além do 1746 e seguimos com todos os nossos veículos de comunicação disponíveis para atender a população”, ressalta o Subprefeito da Barra, Raphael Lima.


bottom of page