Para o morador da Barra curtir o carnaval de camarote

Ingressos para uma das maiores atrações do Sambódromo já estão a venda

Vai ser feito uma reza, um ritual. O Camarote Portela promete fortes emoções, open bar, conforto e vista privilegiada. Esses são só alguns detalhes que fazem parte do pacote para o morador da Barra que quiser assistir o maior espetáculo da terra bem de pertinho e num lugar privilegiado.


Situado no Setor 3, bem ao lado da concentração, o espaço tem capacidade para 900 pessoas, com dois andares e dois lounges. O Camarote Portela promete duas inesquecíveis com a majestade do samba: De sexta a segunda de Carnaval, na quarta de apuração e no Desfile das Campeãs.


O camarote é uma parceria da Portela com a empresa Gabarito e Forma. "Pretendemos levar o melhor da escola de samba mais tradicional do país para o camarote. O espaço terá show diário com a Velha Guarda, além de outras grandes apresentações e artistas portelenses convidados", explica Victor Rocha, da Gabarito e Forma. "E para deixar ainda mais icônico, o ambiente das frisas terá grama sintética azul”, completa ele.


Com 22 campeonatos em sua história, a Portela levará para o espaço toda a experiência dos encontros de bambas. Desde o meeting point, na Zona Sul, com transfer de ida e volta ao samba de raiz portelense, com ritmistas e passistas da escola.


Os ingressos já estão à venda e custam a partir de R$600 no site http://www.camaroteportela.com.br/

© by A Folha do Bosque

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle