top of page

Os melhores "podrões" do Rio invadem a Barra

Uptown recebe a 3ª edição do Comida di Rua. Batata de Marechal e o famoso Angu do Gomes são apenas alguns quitutes que estarão presentes

O famoso angu do Gomes

Shopping a céu aberto na Barra da Tijuca, o Uptown srecebe, entre os dias 14 e 17 de novembro, a 3ª edição do festival Comida di Rua. Durante o evento, os clientes poderão saborear mais de 35 opções da culinária popular.


A feira gastronômica contará com o melhor que se encontra nas ruas do Rio quando o assunto são os “podrões”, apelido carinhoso dos quitutes servidos em trailers e barraquinhas. Vai ter muito pão com linguiça, batata frita, aperitivos, angu, batata frita e outras delícias.


Podrões famosos de diversos bairros do Rio como Batata de Marechal, Cachorro Quente Do Gaúcho do Méier, Carne de Sol do Baixinho de Bangu e o Famoso Angu do Gomes estarão presentes.


A novidade dessa edição ficará por conta do espaço Gastronomia de Favela, que marcou presença no maior festival de música do mundo, o Rock In Rio. Os visitantes poderão saborear um cardápio variado e preços acessíveis desenvolvido dentro das comunidades cariocas.


A boa música ficará por conta das apresentações da roda de samba Turbilhão Carioca, da bateria da escola de samba União da Ilha, Display (pagode e axé retrô) e da banda Five Minutes of the Rain. As apresentações acontecerão sempre às 20h.


Além da culinária de rua, quem for ao evento ainda vai encontrar opções imperdíveis de compras no “Encontro de Brechós” para iniciar a temporada de compras de Natal.

O evento acontecerá no estacionamento, entre os blocos 11 e 12, com entrada franca.


Comida di Rua Data: 14 a 17 de Novembro

Horários:

Quinta– das 17 às 23h

Sexta Sab– das 14h às 23h

Domingo– das 14h às 22h

Local: Estacionamento entre os blocos 11 e 12


Endereço:

Av. Ayrton Senna, 5.500 – Barra da Tijuca - Rio de Janeiro

Telefone: (21) 3030-5500


Horário de funcionamento dos Bares e Restaurantes:

Segunda a domingo, das 11h às 23h ou até o último cliente.

bottom of page