O show tem que continuar

021 Hall é a nova casa de espetáculos da Barra. Dia 25 tem Natal com Mumuzinho no local. Enquanto no dia 1 de janeiro, o sambista Péricles faz a festa na casa

O cantor Israel Novaes no show de inauguração da 021 Hall: palco com estrutura

Com um palco estruturado para receber artistas de estatura maior, 1.600 m2 de espaço para o público e mais de R$ 6 milhões de investimento, a mais nova casa de shows da Barra, 021 Hall, está na área e se derrubar é pênalti a favor do show business.


O sertanejo Israel Novaes já cobrou o primeiro e marcou. O cantor se apresentou na inauguração do espaço, na quinta, 12 de dezembro. Nego do Borel ampliou o placar com um golaço na sexta, 13, quando também tocou. Uma semana depois, dia 22, o cantor Marcelo Falcão faz o seu show na 021. No dia 25, tem o Natal com Mumuzinho, enquanto, em 1 de janeiro, o artista Péricles saúda o primeiro dia do ano com muito samba e pagode no mesmo lugar. Nem precisa de VAR para marcar esses pênaltis, né?


Esse jogo começou tem um certo tempo. Originalmente conhecida como Boate 021, a casa foi derrubada pela prefeitura por causa de um suposto avanço irregular na área externa, após uma reforma. Quando ia reinaugurar com um show do cantor Alok, veio o golpe sofrido pelo empresário Olímpio Neto, um dos sócios. Apesar do revés, não abaixou a cabeça. Ao contrário: dobrou o investimento e reinaugura a casa agora com um espaço ainda maior.


“A ideia é tirar do lugar a pecha de casa noturna. O mercado de boate não existe mais no Rio de Janeiro. Por isso optamos por aumentar o espaço e a estrutura e investir numa casa de shows”, explica Neto.


Com o sócio, o empresário Marcos Júnior (o Professor), pretende levar também para o local stand ups, espetáculos infantis e artistas como Ana Carolina e Jorge Vercilo (este já com show marcado no dia 20 de janeiro).


Tá com cara que vai ter goleada nesse jogo ;)


021 Hall

Enfereço: Av. Armando Lombardi,

583. Informações: 98856-2121.


Shows

Natal com Mumuzinho, dia 25;

Péricles, dia 1.

Confere a programação toda em @021hall



© by A Folha do Bosque

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle