O pote de ouro da internet

Cursos para empreender e mudar de vida estão bombando na plataforma virtual

parceira da Folha do Bosque. Dá para ganhar dinheiro em qualquer lugar e a qualquer hora

Já pensou em transformar o seu WhatsApp em uma metralhadora de vendas enquanto a maioria das pessoas continua fazendo as mesmas coisas? Isso significaria ganhar dinheiro em qualquer lugar e a qualquer hora. Realmente seria um sonho. Agora, que tal aprender a produzir chocolate fit sem açúcar, sem glúten, sem lactose e sem conservantes? Já imaginou descobrir como comprar produtos de marca e com desconto diretamente dos Estados Unidos, sem nem precisar sair de casa? E ingressar no mercado de comida japonesa como um verdadeiro profissional? E ainda produzir biscoitos saudáveis para pets. Seria uma boa ideia?


Pois então. A chance de colocar em prática qualquer uma dessas ideias e ter o seu negócio próprio e 100% lucrativo está, digamos, a alguns cliques de distância. Esses cursos revolucionários, que já mudaram a vida de milhares de pessoas, podem ser encontrados digitando apenas o endereço virtual http://www.afolhadobosque.net/cursos-online


Trata-se de uma parceria da Folha do Bosque com uma plataforma virtual que oferece cursos para você mudar de vida. A plataforma dá garantia e faz até a devolução do investimento em caso de insatisfação do cliente.


Desde 2014, Filipe Barcelos, o criador do curso Academia do Importador, já ajudou mais de 60 mil alunos a importar e realizar o sonho de comprar aquele produto desejado ou em-preender com seu próprio negócio de revenda.


“Com mais de 6 anos de experiência no mercado de importação e depois de ter ensinado a todos esse alunos a importar de maneira inteligente e eficiente, sinto-me preparado para te ajudar também. Chegou a sua vez”, promete Barcelos.


“O que não falta nesses cursos são pessoas passando ideias criativas de negócios diferenciados”, comenta a idealizadora da parceria, Marta Corrêa, que pilota o departamento de marketing da editora A Folha do Bosque.


O curso WhatsMachine, por exemplo, mostra que o uso do whatsApp por milhões de brasileiros já revoluciona o mundo das vendas e com ele dá para conquistar uma multidão de clientes, de forma acelerada e sem gastar com anúncios online. “Esse curso ensina uma maneira de transformar o WhatsApp numa arma poderosa para vender mais, para um número ilimitado de contatos, com velocidade e sem depender de investimentos em mídia patrocinada”, explica Marta. Continua...


Tá mastigado, é só engolir: Todas as aulas em vídeo, comentadas e ilustradas com o passo a passo


Os cursos seguem as tendências do mercado. Dá para aprender a produzir chocolate fit sem açúcar, sem glúten, sem lactose e sem conservantes, 100% natural e com 40% menos calorias. Num mundo onde 57% da população brasileira tentam emagrecer e 78% das pessoas estão mudando os hábitos, trata-se de um negócio e tanto para empresários, gestores, profissionais da área da gastronomia, da confeitaria, interessados em empreender o seu próprio negócio.


Com todas as aulas em vídeo, comentadas e ilustradas com passo a passo, o curso Low Carb & Vegan Business é outro campeão de vendas. Após 30 dias, o aluno recebe também o e-book digital para consulta a qualquer momento e até para impressão.


Chef que já foi responsável pela cozinha do restaurante Nagayama, considerado um dos melhores japoneses de São Paulo, e atualmente sócio e chef do Geiko Sano, o sushiman Fabrízio Matsumoto é um dos especialistas que ensinam as técnicas para os interessados em ingressar no mercado como um verdadeiro profissional. Em nove aulas que dá para acessar de onde e quando quiser, por meio do seu celular, tablet, notebook ou computador, Matsumoto ensina tudo sobre a tradicional comida japonesa, da limpeza à preparação, como também formas de sofisticar o cardápio com criações inovadoras e saborosas.


Já no curso online de petiscos caninos naturais, é a publicitária Carol Dias que ensina as receitas que irão ajudar a melhorar consideravelmente a saúde do seu cão. Ou dos cães dos donos que comprarem o produto produzido por você. “São receitas que podem, por exemplo, estimular a salivação, reduzir o mau hálito, eliminar toxinas, regular a glicemia, reduzir náuseas e gastrites”, explica Carol.


Com a crise econômica e o desemprego, ter o próprio negócio passou a ser necessidade para muita gente. Se empreender é o modo de pensar e agir de forma inovadora, criando oportunidades, renovando e liderando processo, com os cursos online jogando a seu favor, tudo isso ficou muito mais fácil. Bons negócios!


Para adquirir os cursos acesse:

www.afolhadobosque.net/cursos-online

© by A Folha do Bosque

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle