top of page

O paraíso da entrega

Com mercado, farmácia, pet shop, Americanas Express, atelier que fabrica máscaras, doceria, padaria e pizzaria, condomínio se destaca em meio à crise

CADERNO ESPECIAL BARRA PRIME


Com o condomínio Barra Prime por perto fica mais fácil de enfrentar a quarentena. Somente de serviços delivery o lugar dispõe de um supermercado, uma farmácia, uma doceria, pet shop, uma pizzaria, entre outros. Até o atelier que existe no local passou a entregar máscaras de tecido artesanais sob encomenda. Na maioria das vezes, os serviços de entrega são gratuitos.

É o caso das já famosas pizzas argentinas do restaurante Até (confira acima a imagem do delivery da casa). “São diferentes. O argentino, por exemplo, gosta da calabresa com muita cebola. Todos os ingredientes são fartos. A massa é produzida com farinha argentina da marca Canhuelas, tipo 0000. Esta farinha confere uma textura e crocância muito especiais ao produto", comenta o proprietário do Até, o argentino Luiz Maria, que, além do festival de pizzas, organiza também, diariamente, um festival de caldos. Em plena crise, por apenas R$ 10, o morador leva um caldo para casa. Tem caldo verde, mocotó, legumes com carne, caldo de ervilha, canja, entre outras opções.

Com estampas variadas, as máscaras do Ponto a Ponto Atelier também fazem sucesso no condomínio. Feitas de tricoline, elas possuem duas camadas de tecido e são dupla face.

Quem não faz entrega, leva o estúdio de pilates para dentro das mídias sociais. No caso da III Pilares Fisio, por exemplo, o fisioterapeuta que pilota o estúdio, Carlos Henrique, costuma publicar vídeos com exercícios de respiração. A ginástica traz ótimos benefícios para o sistema respiratório de pessoas que passam muito tempo trabalhando em casa.


Confira os endereços virtuais da III Pilares na imagem abaixo


Abaixo, o anúncio do atelier Ponto a Ponto


bottom of page