top of page

O Forno aterrisa na Barra

Pizzaria tradicional chega ao bairro com as suas deliciosas massas e recheios fora do comum

Chegou quem faltava! Tradicional pizzaria inaugurada em Minas Gerais, em 1996, o Forno acaba de aterrissar na Barra da Tijuca. Aqui no Rio de Janeiro, a pizzaria iniciou os trabalhos no Grajaú, em 1998. Se expandiu para Botafogo, Tijuca, Ipanema e Freguesia. Agora, os moradores da Barra já podem pedir as deliciosas pizzas com massa de longa fermentação, que deixa o produto mais leve e digestivo.


Nos já provamos e aprovamos as mais pedidas da pizzaria como a Calábria (requeijão, calabresa e parmesão), a Pesto Genovese (mussarela e parmesão com queijo burrata, tomate cereja, pesto e folhas de manjericão) e a doce de bombom Sonho de Valsa (creme de leite, lascas de chocolate ao leite, bombom em pedaços e leite condensado).


Tem várias promoções pelo aplicativo

nesse link https://linktr.ee/ofornorio, com destaque para a Terça Insana, quando na compra de duas pizzas médias, a de menor valor é por conta da casa. Nas quartas-feiras, na compra de uma pizza grande, o cliente leva um Calzonetti.


Pode pedir também pelo número 3032-6999, ou através do Ifood. Horário: de 17h45 às 23h (seg. a qui, e dom.), e 17h45 até 24h (sexta e sábado).


Comments


bottom of page