Novo bar na Olegário se destaca com ambiente diferenciado

Updated: Feb 11

Franquia Salomé Bar aterrissa na Barra com música ao vivo e três ambientes. Sábado, dia 15, o cantor Léo Russo se apresenta no local

A cantora Mary Jam se apresentando na casa

Até o banheiro é diferente da maioria dos bares localizados na rua, onde esses ambientes são minúsculos. No Salomé Bar os toaletes amplos, chiques e confortáveis são apenas um dois diferenciais da casa recém-inaugurada na Olégário Maciel. Com três ambientes, o lugar oferece música ao vivo – entre vários shows que acontecem no local, o cantor Léo Russo se apresenta na casa, dia 15 –, ambiente refrigerado e um cardápio que vai além dos simples petiscos.


“É uma rua de comércio forte, próxima à praia e frequentada pelo pessoal que gosta de azaração. Mas quem é morador da região acaba não curtindo, justamente por sentir falta de um lugar com a cara do Salomé. A nossa proposta é reunir os dois públicos em um local agradável para todos os estilos e gostos", diz um dos sócios da casa, Rodrigo Mello.


Para o editor da Folha, Luiz Neto, que esteve no local recentemente, o bar tem tudo para virar point. "É realmente diferente por ser fechado e ter um palco sofisticado. É como um Outback com música ao vivo. A Barra carece de lugares assim. Tem tudo para explodir", elogia Neto. "A ideia de abrir uma franquia do segmento de bares surgiu justamente quando comecei a perceber que estava faltando aquele lugar aconchegante que o fizesse se sentir em casa, como era antigamente, e acabou virando uma marca registrada da Cidade Maravilhosa", comenta outro franqueado do bar, o empresário Márcio Campos.


O estilo aconchegante com iluminação amarelada, tijolinhos e a disposição das bebidas como parte da decoração é outro diferencial. "Acredito que ele não veio para ser só mais um bar. Ele é charmoso, diferente, estiloso, chique, a cara do carioca”, completa Márcio.


Com mais de 13 anos de mercado, a franquia aposta na qualidade do atendimento e do cardápio de comidas e bebidas, incluindo uma carta de cachaça artesanal de fabricação própria; além de drinks exclusivos.


O Salomé Bar Barra da Tijuca fica na Avenida Olegário Maciel, 373.

Funcionamento: de terça a domingo, das 17h à 1h.

Confira algumas fotos da casa, inaugurada dia 6 de janeiro

Caprese de camarão e croquete de costela
O chef Matheus com a sua Caprese de camarão
Coronita: corona com margarita. Dois clássicos mexicanos em um

© by A Folha do Bosque

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle