Nova forma de tratar a dor

Alguns pacientes percebem a melhora com apenas uma sessão no tratamento realizado em clínica na Barra

Fisioterapeuta com experiência clínica há mais de 15 anos, a Dra. Priscila Scofield (foto), especialista no método das cadeias musculares de Leopòld Busquet, utiliza técnicas de terapia manual e exercícios posturais para tratar as mais diversas e complexas patologias do corpo.

Com um novo olhar sobre a fisioterapia, resultados significativos aparecem diariamente em sua clínica. Alguns pacientes percebem a melhora com apenas uma sessão.


“O tratamento parte do princípio da biomecânica de todo o corpo humano e da continuidade das cadeias musculares de Leopòld Busquet”, explica a fisioterapeuta.


O resultado é o reestabelecimento da postura, a melhora das dores, um bom funcionamento dos órgãos e da capacidade respirató-ria, a prevenção de doenças, um maior fluxo de oxigênio e a retomada do equilíbrio, independentemente da idade.


“Muitas pessoas sofrem com dores na coluna, ombros, joelhos, pés, cervical, dores de cabeça, refluxo, tensões na estrutura craniana e vertigens. Lesões como essas precisam ser tratadas em suas origens, que, na maioria das vezes, estão distantes dos sintomas”, explica Priscila.


Fisioterapia

Priscila Scofield

Agende uma avaliação

pelo WhatsApp:

96414-2584.

@priscilascofield_fisio