top of page

Neste sábado tem tributo à Legião Urbana no Uptown

Quem não viu o showzaço da banda Mais do Mesmo, no Downtown, pode correr pra lá

Embalado pelo sucesso das apresentações musicais no carnaval, a programação Música no Mercado ganha novo fôlego no Uptown. Em março, o shopping apresenta bandas que fazem tributos a grandes nomes da música no palco central do Mercado de Produtores. Sempre aos sábados, das 19h às 22h, com entrada franca. A estreia, dia 4/3, é com o grupo “Mais do Mesmo”, em tributo a Legião Urbana. Na sequência, a programação conta com os seguintes shows: Banda Road Rock (Tributo ao Queen), Tay Cristelo (Tributo a vários artistas) e Banda Bon Jovi Brasil.

 

Dia 4/3: Mais do Mesmo

Legião Urbana Cover

19h às 22h:

Fundada em janeiro de 1998, a Mais do Mesmo – Legião Urbana Cover tem como proposta levar ao público os maiores e melhores hits da Legião Urbana. Em 20 anos, e com mais de 500 shows na bagagem, a MAIS DO MESMO é considerada a maior banda cover da Legião Urbana no Brasil, merecido título que ganhou pela primeira vez da Revista Showbizz em 1998 e pela última vez pela Rede Globo em 2017.

 

Dia 11/3: Banda Road Rock

Tributo ao Queen

19h às 22h:

Formada por músicos experientes da cena rock carioca, a Road Rock iniciou sua estrada em 2011 em pequenos encontros de motociclistas. Hoje, após mais de 10 anos de muita evolução e aprimoramentos, a banda é considerada referência de qualidade e é vista como atração de destaque em diversos eventos de médio e grande porte, realizados no Sudeste do País. O quinteto carioca faz o público viajar por várias vertentes e épocas do Rock, em apresentações sempre muito vibrantes, que conquistam o público por onde quer que a banda passe. O resultado disto é uma média de pelo menos 80 shows por ano, e uma marca cada vez mais reconhecida e respeitada.

 

Dia 18/3: Tay Cristelo

Tributo a vários artistas

19h às 22h:

A cantora, compositora e violonista Tay Cristelo que junto com o marido, o pianista Gláucio e o filho Lucas formam a banda Família Cristelo está de projeto novo. A cantora, há 7 edições, é a voz da área VIP do Rock in Rio Brasil e Lisboa fazendo o aquecimento para os shows do palco mundo. Agora além da família Tay, se juntou o guitarrista Bruno Lima (ex- Seu Cuca) e o baterista Thomaz para um show especial com músicas dos anos 80/90. No repertório, releituras de Amy Winehouse, Alok, Bruno Mars, Coldplay, Bon Jovi, Ed Sheeran, Guns ‘n Roses, Red Hot Chilli Peppers, Post Malone, Legião Urbana, Rita Lee, Bon Jovi, Cazuza, Pearl Jam, U2, Bob Marley, Jack Johnson, Oingo Boingo, Oasis entre outros.

 

Dia 25/3: Banda Bon Jovi Brasil

19h às 22h:

A ideia de um Projeto de tributo foi iniciada após a primeira aparição da Banda Bon Jovi no festival Hollywood Rock em 1990. Inicialmente, o vocalista Marcos Delgado começou a realizar apresentações de acústico com guitarrista Mauro Trindade, que a época já tocava em alguns lugares como cover do Richie Sambora (guitarrista da Banda Bon Jovi) em São Paulo, e a dupla se apresentou em diversas casas de shows e eventos pelo Brasil. Ao longo dos anos e reencontro com amigos músicos de infância, o projeto foi se aprimorando e juntamente aos novos integrantes construíram a banda de tributo. A Banda Bon Jovi Tributo Brasil é formada por Marcos Delgado (vocalista), Heber Júnior (guitarrista), Giovanni Novello (teclado), Wagner Garcez (baixo) e Rômulo Pirozzi (bateria).

 


“Música no Mercado”

Shows semanais com bandas em tributo a grandes nomes da música nacional e internacional.

Todos os sábados de março, das 19h às 22h, no palco central do Mercado de Produtores do Uptown Barra (Av. Ayrton Senna, 5.500 – bloco 12).

Entrada franca. 

Valor do estacionamento: R$ 16 (período único).

Kommentarer


bottom of page