top of page

Internet pra chamar de sua

Empresa local é a alternativa para o atendimento complicado das grandes operadoras. No Provedor da Barra, que trabalha com 100% de fibra ótica, muitas vezes o cliente fala direto com o dono

Eu sei que você vive tendo problemas de conexão com a internet. E quando liga para o seu provedor é atendido por um robô e fica frustrado. Na maioria das vezes, a voz mecânica não resolve o seu problema. Você tenta falar com um atendente e mofa na linha, escutando música, a espera de uma alma caridosa. Chega! Você não precisa mais passar por isso. O Provedor da Barra vai te dar todo o suporte, velocidade dos sonhos e quando você tiver algum problema, pode até ser atendido pelo dono.


“Quando nossos clientes nos procuram, é um ser humano com empatia e respeito quem cuida deles, não um robô”, diz um dos sócios da empresa Provedor da Barra, o empresário Cristiano Martins.


“Atuamos como uma grande família, oferecendo suporte humanizado e atendimento diferenciado. Nossa sede fica no Bosque Marapendi e está próxima dos moradores. Sabemos os nomes dos nossos clientes, quem foram os técnicos que instalaram etc. Muitos clientes tratam direto com os donos”, explica Cristiano, que é professor de Modelagem financeira da PUC.


Acostumado a projetar o futuro de grandes empresas, o empresário viu no ramo da internet a oportunidade de se transformar no melhor provedor da Barra da Tijuca. “Nas grandes operadoras, o cliente enfrenta muitas situações onde se sente desassistido. Se uma grande empresa dessas começa a ficar “mal falada” no bairro, pouco importa. Nós não podemos perder nossa credibilidade no local onde escolhemos atuar”, avalia o empresário.


Um dos seus clientes, o dono da empresa EcoBalsas, Georges Bittencourt, rodou por todos os provedores como a Oi, Vivo, NET. Sempre com uma internet precária, segundo ele. “Pesquisei por um provedor local, encontrei o Provedor da Barra e mudei na hora. Finalmente estou feliz com uma internet. Ainda mais agora, com a pandemia, que passo um tempo muito maior dentro de casa”, diz.


Cansada também da precariedade dos serviços da NET, a moradora do Bosque Roberta Meneguite foi outra que não pensou duas vezes em mudar para o Provedor da Barra, que trabalha com a internet 100% fibra ótica. “Tinha a opção da Vivo, mas não gostei do atendimento. Como já estava cansada disso, decidi apostar num provedor local. E o serviço é maravilhoso”, comenta Roberta.


Dona da clínica de estética Espaço M Barra, a empresária Alessandra Mazarro ficou tão satisfeita com o Provedor da Barra, que, após instalar o serviço na sua empresa, colocou também no seu apartamento e na empresa do marido. “Com Netflix, Amazon Prime e tantos serviços de vídeo, tudo o que você mais precisa hoje é de uma boa internet. E o Provedor da Barra é sensacional. Além disso, o fato de a empresa ser próxima da ABM torna tudo muito mais fácil. Até o gerente que instala é morador da região”, comenta Alessandra.


Provedor da Barra

Informações: 2018-0378.


bottom of page