Festa para baixinhos e altinhos

Casa idealizada pela rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, faz a alegria de pais e filhos

Xuxa com duas amigas no chá de fraldas de sua afilhada, na Casa X

A nave da Xuxa desce do teto, acesa, em meio a luzes, fumaça e aterrissa bem ao lado da mesa do bolo. De dentro, saem o aniversariante, a mãe e mais duas pessoas. Ao fundo, o som da versão instrumental de “Doce mel” embala os convidados. Ou seja, no espaço Casa X (@casaxrecreio) – única franquia de casas de festas infantis no Rio de Janeiro idealizada pela eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel – a alegria está garantida para baixinhos e altinhos. Enquanto os pais se lembram do “Xou da Xuxa”, as crianças ficam naturalmente envolvidas por todo aquele momento mágico.


“O clima realmente mexe com o emocional dos convidados. Os pais recordam a infância e as crianças adoram tudo aquilo”, diz a dona do espaço, Aline Monteiro.


Além desse diferencial, o forte da Casa X está na recreação. Seja no tobogã ou no castelo, o importante é a criança não ficar parada. Os shows não param e, embalados pelos maiores hits de Xuxa, os recreadores fazem a festa dos baixinhos. Os pais, claro, também balançam o esqueleto, recordando as canções mais marcantes.


A decoração bem acabada e o bufê farto - e de primeira - também chamam a atenção.

“A Casa X traz toda a fantasia e magia do mundo da Xuxa, mas a criança escolhe o tema que quiser. Recentemente, a festa com o tema da LOL foi maravilhosa”, conta Aline,

lembrando-se de outro dia especial, quando a própria rainha Xuxa comemorou no espaço o chá de fraldas de sua afilhada. O tema foi Fundo do Mar.


A Casa X tem ainda toda comodidade e segurança por estar localizada dentro de um shopping.


Endereço Casa X Av. das Américas, nº 19.021, 3º piso, loja 3001.

Recreio Shopping.

Informações: 99798-8844.


Fotos: Blad Meneguel




© by A Folha do Bosque

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle