top of page

Feira notável

Os melhores veganos, low carb e artesanais pertinho de você

Quem nunca comprou hortaliça no supermercado e ela morreu em uma semana?! Na Feira Seleta, que acontece todos os sábados no Freeway, das 10h às 18h, esse problema não acontece. No estande da Ohana Garden, você recebe uma aula sobre hortas e tem opções de adquirir boxes de madeira com três, ou com oito hortaliças.


“A hortaliça que vende no mercado vem do produtor grande. Está acostumada com agrotóxicos e uma bomba de fertilizantes. O nosso produto é 100% orgânico”, explica a dona do Ohana Garden, Vivian Mascarenhas (na foto acima, com o seu marido e os boxes de hortaliças).


Esse é apenas um entre tantos atrativos da Seleta, a fantástica feira sustentável especializada em produtos veganos, low carb, sem açúcares, sem lactose e sem glúten.


Além de alimentos, a feira oferece também artesanato sustentável; cosméticos veganos e orgânicos; peças elaboradas com pedras e cristais; trabalho artesanal com suculentas e cactos em troncos de árvores frutíferas, vidros e luminárias; bolsas, tapetes e outras opções.


Então já sabe: sábados, das 10h às 18h, partiu Freeway.

Já estivemos por lá e garantimos que é incrível!


bottom of page