top of page

Evento bom pra cachorro

Feira sustentável que faz sucesso até com animais, realiza a próxima edição em homenagem ao Dia das crianças

Você pode levar o seu filho para conhecer um mundo melhor. Nos dias 7, 8 e 9 de outubro acontece a edição do Dia das Crianças da Feira Vida Liberta, no Downtown. São três dias de alto astral, venda de produtos sustentáveis e sem testes em animais, shows, comida saudável, copos retornáveis, pagamento em bitcoins, óculos feitos de bambu, canudos de inox e premiação para os expositores que conseguem deixar a menor quantidade de pegadas ambientais e muito mais.


A última edição do evento teve tudo isso e mais um pouco. Voltado para Pets, o encontro ocorrido também no Downtown, nos dias 5, 6 e 7 de agosto, contou até com desfiles Pet Fofura. Mais de 40 dogs participaram da animada disputa (dá para conferir um dos ganhadores, o Snow, na foto acima, a esquerda e um dos terceiros colocados, o Pituca).


“A edição foi muito divertida e alto astral. Foi um sucesso também de público, que prestigiou os expositores. Eu não poderia estar mais feliz com o resultado”, disse o idealizador da Vida Liberta, Gustavo Goldani.


O blues da banda Canecutters chegou a surpreender pela qualidade e recursos do vocalista Jhoannes Cardoso, enquanto o grupo Maré Cheia empolgou a galera no sábado e no domingo.


Entre tantos expositores, destaque dessa vez para o Goura Spices com os seus chás, especiarias e um bolo de chocolate 100% cacau de outro planeta. Só chamar no zap 98207-3956, que eles entregam na Barra toda. Outro destaque, como sempre, ficou com a Tupiniquim Vegs com o seu Jacalhau (bolinho de bacalhau, só que de jaca), seus hambúrgueres de shitake e maravilho-sas coxinhas de jaca. A Larissa da Tupiniquim também entrega. Basta chamar no 98804-5613.


É esperar pela edição do Dia das Crianças e partir para o maior shopping a céu aberto do Brasil.

Commentaires


bottom of page