Encontros e paqueras fora da internet

Tinder é para os fracos: Moradora cria grupo de masters para namoro e muito bate-papo presencial

A primeira coisa que vem à cabeça quando se fala em um grupo de relacionamentos para pessoas entre 40 e 55 anos são sites para encontros como Tinder e Badoo. Só que na Geração 4.9 a coisa acontece ao vivo. Criado recentemente pela empresária Lenora Cavalieri (na foto, com um amigo), o grupo realiza a sua primeira reunião no sábado, dia 18 de maio, no Arouca Barra Clube, quando acontece a “Noite do encontro” – Uma noitada de flash back com o melhor dos anos 60, 70 e 80.


“Faço muitos eventos em que a maioria dos convidados é formada por mulheres desacompanhadas. A criação de um espaço para as pessoas que pudessem conversar ou namorar conversar é justamente uma antiga reivindicação delas”, explica Lenora. “Por comodismo ou falta de coragem, os homens preferem não frequentar a noite. Assim como há muitas mulheres sozinhas, existem também homens na mesma situação”, completa a empresária.


A chance de conhecer alguém especial, quem sabe a cara metade, não se resume apenas a baladas. Além das festas temáticas, Lenora pretende organizar passeios e viagens, palestras sobre qualidade de vida e outros temas atuais, como saúde e beleza.


A programação e os eventos do grupo pode ser conferida no Facebook, no grupo Geração 4.9. neste link: https://www.facebook.com/groups/2448131898791226/


NOITE DO ENCONTRO

Local: Arouca Barra Clube

Endereço: Av. das Américas nº 2.300

A - Entrada pela primeira rua logo

depois do Freeway. Data: sábado,

18 de maio. Ingresso: R$ 35.

Informações: 99325-4687.


© by A Folha do Bosque

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle