top of page

Dentista sem dor

Sedação consciente acaba com o medo do tratamento dentário. Especializada em implantes, a clínica Oral Unic já trabalha com o método de última geração

Acredite se quiser: acabou o medo de dentista! Já é possível fazer um implante, tratar o canal e realizar outros procedimentos dentários sem nenhum tipo de dor. Estamos falando da sedação consciente, uma anestesia sem agulhas, onde o paciente realiza todo e qualquer tratamento sem sentir nenhum incômodo. A Oral Unic – que faz parte de uma rede de clínicas especializadas em implantes dentários – já utiliza o método no seu consultório aqui na Barra da Tijuca, localizado no Barra Square.


O responsável pelo, digamos, tratamento dos sonhos, é um medicamento sedativo que não afeta a capacidade de funcionamento das vias aéreas e mantém o paciente com a capacidade de responder a estímulos físicos e comando verbal.


“Alguns pacientes chegam a dormir durante o tratamento, vai depender da reação de cada um ao medicamento”, diz a gerente da clínica Oral Unic Barra, Raphaella Alves.


Composta por profissionais experientes, a Oral Unic está estruturada com equipamentos de última geração. Especializada também em lentes de contato e alinhadores transparentes, a clínica chega a oferecer garantia vitalícia em implantes dentários tamanha a qualidade do material utilizado.


“Além da qualidade, o nosso tratamento é humanizado. Procuramos entender a dor de cada paciente, que muitas vezes vai além da dor de dente”, explica o responsável pela clínica, o Dr. Fellipe Dalcin.


É esse tratamento humanizado que vem mudando a vida de muitas pessoas, como por exemplo a de Angélica Silva, de 50 anos, que precisou extrair todos os dentes devido a um tipo de câncer. Hoje, com o sorriso perfeito, ela agradece a Oral Unic Barra.


“Obrigado por estarem realizando o meu grande sonho”, disse ela, por mensagem (confira na imagem acima e aqui abaixo).


Oral Unic Barra

WhatsApp: 99447-2257.

Endereço: Avenida das Américas, 3.665, loja 101. Shopping Barra Square Expansão.



bottom of page