top of page

Corujas invadem o Bosque Marapendi

Loja de moda infantil que tem até piscina de bolinhas faz sucesso com criatividade

Se encontrar uma coruja pode ser um sinal de alerta para transformações, imagina ver várias corujinhas. Não é à toa que o Barra Prime, condomínio onde está localizada a loja multimarcas de moda infantil Corujinhas, não para de crescer em plena pandemia. A transformação acontece também na vida das sócias da loja. As irmãs Cristiana e Natália Alves (foto acima, com as filhas) abandonaram as respectivas carreiras de veterinária e jornalista para alçar novos voos. No estilo mamães corujas, abriram um negócio onde poderiam ter também momentos com as crianças.


“Montamos uma loja para as crianças se sentirem num espaço todo delas”, diz Natália, que instalou uma piscina de bolinhas dentro da loja e uma bancada em volta com livros e lápis de cor. “Muitas clientes vêm na Corujinhas só para deixar a criança na piscina”, conta Cristiana.


Como verdadeiras corujas que enxergam no escuro e conseguem ver o que os outros não veem, as irmãs otimizaram o espaço do condomínio para realizar oficinas de Mdf e outras atividades infantis. Agora, elas preparam um desfile de moda infantil para as próprias clientes participarem. O evento acontece no sábado, dia 13 de março.


A loja seria inaugurada em março de 2020. As irmãs estavam com a coleção outono/inverno engatilhada para trabalhar, mas tiveram que engavetar o projeto devido a pandemia. Em setembro, decidiram arriscar e inauguraram a loja - que também realiza entregas em domicílio. O sucesso foi tão grande, em tão pouco tempo, que nem elas mesmas esperavam.


Corujas enxergam até cem vezes mais do que o ser humano, e parece que corujinhas irmãs têm esse sentido mais aguçado ainda... ______________________________________

A Corujinhas fica no condomínio Barra Prime Offices

Avenida Afonso Arinos de Melo Franco, 222, loja 129

Informações: 99444-3624

As filhas das sócias Cristiana e Natália na piscina da loja

bottom of page