top of page

Corretora tem grande demanda de compradores para imóveis na Barra

“Se a pessoa tem um apartamento para vender na ABM e arredores pode me procurar que não faltam compradores”, garante ela.

Moradora da Barra da Tijuca há mais de 30 anos, a corretora Glauce Rocha viveu o boom imobiliário da pandemia. Depois disso, porém, viu o seu estoque de imóveis diminuir. O resultado é uma demanda enorme de clientes que Glauce possui dispostos a comprar um apartamento na Barra.


Mas nem sempre ela tem as opções para oferecer. “Sol da manhã com vista mar, por exemplo, é uma raridade. Se aparecer vendo muito rápido”, afirma a corretora.


“Se a pessoa tem um imóvel para vender na região, principalmente na ABM e entre os postos 4 e 5, pode me procurar que não faltam compradores”, garante

Glauce, lembrando que 90% dos seus clientes são moradores da Barra da Tijuca.


“São idosos querendo ir para um apartamento menor, ou casais jovens, que buscam um espaço maior. Tenho também muitos clientes tijucanos procurando apartamentos na região. Eles estão sempre interessados em condomínios que tenham o serviço de transporte comunitário para o Centro. Já que grande parte dos tijucanos trabalha por lá. Tem ainda os tijucanos que querem trazer para a Barra a mãe idosa que está morando na Tijuca, para ficar perto dela’’, explica Glauce, que é moradora do Barramares.


Informações: 99487-9924.

ความคิดเห็น


bottom of page