top of page

Coroação da rainha da Banda Amigos da Barra acontece neste domingo

O Carnaval 2020 está na área e o grupo, que traz Sérgio Loroza com o enredo de 2020, já se prepara para o seu desfile na orla

Karla Moreno

Já é carnaval no bairro emergente. A Banda Amigos Da Barra da Tijuca começa seus ensaios mensais e já lançou como enredo de 2020 o ator, cantor e compositor, Sérgio Loroza.

No domingo, dia 25 de agosto, a Banda recebe como sua rainha, Karla Moreno. Com fãs clubes na Angola, Nova Guiné, Cabo Verde, entre outros países, a musa é ex miss São João de Meriti, cidade do Grande Rio. Formada em turismo, além da dança, Karla é sempre uma das mais requisitadas para grandes shows e eventos que representam o Brasil e sua cultura, o samba e o carnaval. Uma das figuras mais emblemáticas da folia momesca, Milton Cunha é quem vai por a faixa e a coroa na Rainha. O Brisa Barra Hotel é o local onde acontece este evento e as feijoadas e grandes apresentações da banda, que se prepara para o dia do desfile na orla. Em 2020 o grupo sai num mega trio no dia 9 de fevereiro.


Nodomingo, além da presença de Loroza, vários convidados estão confirmados. Quem comandará a tarde são os gêmeos do samba, Bruno & Ramon Bráz, que formam o Tá Demais, com o Samba Universitário. E não para por aí, Nando Do Cavaco, o pagode de Dudu Kapu e as carrapetas do DJ Português prometem uma tarde de domingo típica do verão do Rio 40º, no Brisa Barra.


Sérgio Loroza é tão importante nos movimentos blacks, bem como na arte de rua. Sua identidade é tão própria, que com ele sempre esta acontecendo alguma coisa, banda de carnaval, lançamento de cachaça, gravação de seriado, filme e os palcos cantando.

“Primeiramente, gostaria de deixar registrado que desde o início eu disse: “Não mereço, mas aceito” - (risos). Sinto-me deveras honrado em ser homenageado num dos maiores blocos de uma área tão nobre. Enquanto “suburbano-raiz”, vi o crescimento desse bairro, desde o tempo em que se estampava a placa “Sorria, você está na Barra”. O Carnaval é o ponto alto da diversão na cidade e a Banda Amigos da Barra traz diversão de qualidade pra geral, isso me alegra, me faz feliz”, declara o artista.


As portas serão abertas às 13h. A coroação acontece às 17 e o término da programação esta previsto para as 20h. Menores de 18 anos só com o responsável. O valor da entrada é de R$ 25. Neste dia comida e bebida são a parte, com pratos em valores populares e petiscos do cardápio do hotel. O Brisa Barra fica na Av. Lúcio Costa, 5.700 – B da Tijuca - Rio de Janeiro. Vendas na hora ou pelo telefone: (21) 99461-8905.


Banda Amigos Da Barra Apresenta:

- Coroação da Rainha Karla Moreno Por Milton Cunha

Atrações:

- Gêmeos Do Samba Bruno e Ramon Bráz (Tá Demais)

- Sérgio Loroza e Convidados: Nando Do Cavaco - Dudu Kapu

- DJ Português

Data: 25 de agosto (domingo)

Horário: De 13h às 20h


Coroação da Rainha: 17 horas

Local: Espaço Brisa Eventos – Brisa Barra Hotel

Endereço:  Av. Lúcio Costa, 5.700 – Barra da Tijuca - Rio de Janeiro.

Valor:  R$ 25 por pessoa - Sujeito a lotação!

C/Créditos: Todos

Reservas: (21) 3433-6600

F. Etária: Menores de 18 acompanhados pelo responsável

Info.:  96919-0000

- Instagram: @bandamigosdabarraoficial

- Hastags: - #SeBeberNãoDirija, SeDirigirNãoBeba,#bandaamigosdabarra, #venhasorrirconosco, #vemprorio, #carnavalésolidariedade

bottom of page