Com quantidade gigantesca de atrações, Arraiá do Città promete parar a Barra

Updated: Jun 11, 2019

Evento que acontece no shopping nos dias 14, 15 e 16 de junho impressiona pela grande variedade de diversões e entretenimento

Com direito a um parque infantil gigantesco com 32 brinquedos; dois touros mecânicos funcionando simultaneamente para transformar a brincadeira em competição; além de shows de sertanejo, forró e quadrilhas famosas, está na área o “Arraiá do Città Pra Lá de Bom, sô!”. A quarta edição evento acontece no Città Office Mall, nos dias 14, 15 e 16 de junho.


Um fim de semana com 25 expositores de comidas típicas, cervejas artesanais, brincadeiras juninas, Barraca do beijo, e recheado de atrações musicais que abrem os trabalhos no happy hour de sexta-feira (14) com duas bandas sertanejas.


No sábado (15), a festa conta com a presença da atriz e cantora Carol Chicre, que se apresenta 21h30. Uma das novas sensações da música sertaneja, Carol já cantou com grandes artistas como Belo, Diogo Nogueira, Ivo Meireles, Naiara Azevedo e traz em seu repertório o novo single “Contrato de P.A”, produzido por Kondzilla.


Encerrando com chave de ouro, no domingo (16), às 20h, acontece o show do cantor Bruno Bonatto, backing vocal oficial dos programas The Voice Brasil e Pop Star, entre outras atrações da Rede Globo.


Para quem curte um forró, o evento apresenta no sábado, às 20h30, o Trio “Pé de Serra“, que traz a música regional popular e a descendência nordestina e carrega a ginga do autêntico forró pé de serra, ritmo de artistas como Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro e Trio Nordestino.


Aula de dança para o público


Grupo de dança de Niterói, o “Pé Descalço” faz uma apresentação de forró no sábado, 20h30, e dá aula de dança para o público presente. A academia Bodytech, que apoia o evento, oferece aulões de dancing mix e crosskids.


A quadrilha oficial da Feira de São Cristóvão também faz parte da programação do dia 15: a “Coração de Palha” traz os sucessos do folclore brasileiro em suas coreografias, como por exemplo, o casamento de Catirina e Pai Francisco, contando a lenda do Boi Bumba, do Maranhão.


Ainda no roteiro de sábado, o visitante poderá curtir a tradicional Quadrilha Nazareth, que vem fazendo muito sucesso desde a primeira edição.


Nos dias 15 e 16, a festa contará com uma barraca da SUIPA (Sociedade União Internacional Protetora dos Animais), que traz para a Barra da Tijuca a campanha “Adote um focinho carente”. O público presente ao arraiá poderá ajudar a instituição, uma das mais ativas do país no auxílio e acolhimento de animais de rua, com doações de ração, medicamentos, se tornando sócio ou até adotando um focinho carente. Haverá um circuito dentro do evento para passeio e familiarização com os animais para antes da adoção.


Areá infantil gigante e oficina de slime


Para a criançada será criada uma área especial com o maior parque infantil já montado no Città (três vezes maior que do ano passado), com 32 brinquedos funcionando o fim de semana inteiro, dois touros mecânicos e mesas dentro da área kids para os pais curtirem a festa com seus filhos.


A programação ainda terá contação de histórias infantis com tema de São João e animação para a criançada. No domingo, 19h, a quadrilha infantil Corações Unidos JR se apresenta no arraiá. Antes, no mesmo dia, acontecem oficinas de slime, carimbo, personalização de cadernos, pintura de vasos de plantas e cupcake.


Com entrada gratuita, a festa oferece ainda - além das comidas e bebidas típicas da roça - a oportunidade de ajudar ao próximo. Quem doar 1 quilo de alimento não perecível, terã a caridade encaminhada para projetos sociais. Roupas de frio serão encaminhadas para a “Campanha do Agasalho”, que tem parceria com a paróquia Santa Rosa de Lima.


PROGRAMAÇÃO


SEXTA-FEIRA - de 17h até 00h. 20h  DJ 21h Pablo Gabriel;


SÁBADO - de 14h às 00h.

Possibilidade de dançarinos e atividade em parceria com a BodyTech; 16h – Interação infatil 19h – Quadrilha Nazaré profissional e  Coração de Palha (Quadrilha Feira São Cristóvão); 20h – Dance MIX Bodytech 20:30h – Trio Pé de Serra com apresentação Grupo  “Pé Descalço” 21h30 – Show com Carol Chicre


DOMINGO - de 14h às 22h. 16h/17h – Contação de história 18h – Interação (brindes infantis); 19h-Quadrilha infantil 20h- Show com Bruno Bonatto


O Città Office Mall fica na Avenida das Américas, 700.

Entrada gratuita!

© by A Folha do Bosque

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle