top of page

Com aula show, Jimmy Ogro invade o Uptown

Chef vai preparar um prato ao vivo no Mercado de Produtores neste sábado

Os fãs do simpático Jimmy Ogro e amantes da boa gastronomia têm encontro marcado com o chef mais ogro do Brasil, neste sábado, no Mercado de Produtores do Uptown Barra. O cozinheiro/cervejeiro dará uma aula-show na cozinha-palco central do espaço, às 15h. A entrada será franca. O uso de máscara será obrigatório e haverá distância de 1m entre as cadeiras.

Na ocasião, Jimmy Ogro irá preparar o prato “tbone suíno na manteiga com molho de cerveja e batatas”. Pelo telão, o público vai acompanhar o passo a passo da receita, cujos ingredientes e modo de preparo serão explicados em um folheto, a ser distribuído, na hora, para os espectadores.

“Inaugurado há quatro anos, o Mercado de Produtores é um circuito gastronômico de sabores diversos, em 6.500m² de área. Nosso objetivo é aproximar o público dos chefs, gerando experiências que tem tudo a ver com o Mercado”, explica a gerente de Marketing do Uptown, Ariadne Lelis.

O grandalhão (ele tem 2,01m de altura) Jimmy McManis ou Jimmy Ogro, como ficou conhecido por sua presença no programa “Mais Você” (TV Globo), nasceu no Texas, EUA, de onde vem sua paixão por hambúrgueres, o porco e as carnes na brasa. Neto de irlandeses e filho de brasileira, as idas e vindas para o Brasil foram muitas, mas a mudança definitiva para cá só ocorreu em 2008.

Aula Show especial com Jimmy Ogro

preparo de prato assinado pelo famoso chef, ao vivo.

Dia 2 de outubro, sábado, às 15h, na cozinha-palco central do Mercado de Produtores do Uptown (Av. Ayrton Senna, 5.500 – Bloco 12. Barra da Tijuca).

Entrada franca para o evento.

Preço do estacionamento: R$ 13 (12 horas).

bottom of page