Canudos sustentáveis chegam à Cinemark

Aqui na Barra é só adquirir o seu no Downtown ou Village Mall. O preço de cada canudo – R$ 10 – ao menos 50% menor do que a média no mercado

A Cinemark passa a oferecer uma opção de consumo consciente a seus clientes que não desejam mais usar canudos de plástico mas não querem beber direto no copo. Em uma iniciativa conjunta com a Coca-Cola e a Bee Green, a Rede disponibiliza em todas as suas unidades brasileiras canudos de aço inoxidável. O preço de cada canudo – R$ 10 – ao menos 50% menor do que a média no mercado.


“A Cinemark desenvolveu um programa de sustentabilidade chamado ‘Repense Reuse’. Nosso objetivo é buscar no mercado e oferecer novas alternativas de consumo consciente aos nossos clientes. Estamos fazendo novas pesquisas e teremos novidades em breve”, afirma o diretor de Alimentos e Bebidas da Rede, Bruno Oliveira.


O canudo de metal não sofre degradação ou corrosão e é vendido junto com uma escova higiênica para limpeza. A embalagem do produto também foi pensada para impactar menos o planeta: ela é feita de papel craft, sem plástico e impressa em técnica offset, mais sustentável que a laser.

© by A Folha do Bosque

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle