Bora rir? Eri Johnson se apresenta no Downtown

Além do humorista, Marcos Castro, Jeffinho Farias e Luciana D'aulizio sobem ao palco do centro empresarial no dia 11 de abril

Se a primeira apresentação do "Bora rir" foi sucesso ao vivo e nas redes sociais, de acordo com a assessoria do Downtown, a segunda edição do evento promete muito mais gargalhadas. No próximo dia 11 de abril, quinta-feira, às 20h, o Downtown apresenta mais uma vez o projeto Downtown Comedy.


Em parceria com o humorista Paulinho Serra (mestre de cerimônias do riso e diretor do espetáculo), o show promete transformar o maior shopping a céu aberto do Brasil no point do stand up comedy na Barra da Tijuca.


A segunda edição do "Bora rir" recebe os humoristas Eri Johnson, Marcos Castro, Jeffinho Farias e Luciana D'aulizio.


Downtown Comedy: "Bora rir"

Data: Quinta-feira, 11 de abril

Horário: 20h

Local: Downtown

Endereço: Avenida das Américas, 500 - Barra da Tijuca

Entrada franca | Classificação indicativa: 16 anos.


O TIME DE HUMORISTAS DA SEGUNDA EDIÇÃO DO EVENTO


Paulinho Serra - ator, humorista e apresentador, já foi contrarregra, fez participações em espetáculos infantis e adultos. Depois de 2005, superando adversidades da carreira de todo ator, deu a volta por cima e criou um dos maiores grupos de teatro de sua geração: "Os Deznecessários". Além de lotar teatros de todo o Brasil, revelou nomes do humor como Tatá Werneck. Serra também criou um dos primeiros "virais" das redes sociais, o "Traficante Gay". Sempre mesclando técnicas do stand-up comedy e sua capacidade de improviso, já integrou o casting de programas como "Pânico na TV", "Comédia MTV", "Furo MTV", entre outros. Também participou de filmes como "Pode Crer", "Os Normais 2", "Copa de Elite" e muito mais. Atualmente, como contratado do canal Multishow, faz parte dos humorísticos "Vai que Cola" e "Xilindró".


Eri Johnson - ator e comediante carioca, teve sua estreia na TV na novela Dancin' Days. Seu lado cômico foi revelado por Chico Anysio, na famosa Escolinha do Professor Raimundo, com o personagem Bebeto. Logo, seu talento para piadas e imitações o levou às novelas e ao cinema. Entre seus principais trabalhos, destaca-se Lulu, com o bordão "Fui!", na novela Barriga de Aluguel.


Marcos Castro - comediante, Mestre em Matemática Aplicada, músico e game developer. É fundador do canal Castro Brothers e também um dos pioneiros do stand-up comedy no Brasil. Na televisão, foi o finalista do quadro de humor "Quem Chega Lá" no Domingão do Faustão e foi entrevistado em programas como Programa do Jô, Programa do Porchat, Pânico, The Noite e Agora É Tarde. É o idealizador do jogo A Lenda do Herói e viaja o Brasil dando palestras e também apresentando seus shows de stand-up e música.


Jeffinho Farias - ator, comediante, portador de deficiência visual e autor de crônicas e esquetes, iniciou a carreira em 2008 com apresentações em ruas, praças públicas e lugares alternativos. Em pouco tempo, foi convidado a participar dos quadros "Humor na Caneca" do Programa do Jô e "Quem Chega Lá" do Domingão do Faustão: ambos da TV Globo. Também foi um dos criadores do grupo "Esse Cego É Ducarvalho". Participou ainda do humorístico "Zorra Total". Atualmente, viaja o Brasil com a peça "Ponto de Vista" e é integrante da "A praça é nossa", do SBT, com o simpático personagem "Zé Olhinho".


Luciana D'Aulizio - atriz, dubladora, produtora e jornalista. É uma das fundadoras do canal Castro Brothers, protagonista do quadro Cantadas Ruins. Já dublou filmes como "Smurfs 3: A Vila Perdida" e "Festa da Salsicha". Também possui o canal no YouTube, Devoradora de Ideias, com mais de 80 mil inscritos.


O Downtown Comedy, edição "Bora Rir", tem entrada franca e acontece no Palco Downtown.



© by A Folha do Bosque

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle