top of page

BarraShopping é eleito o shopping preferido dos cariocas

Updated: Dec 2, 2018

Esse é o 9° ano consecutivo que o centro empresarial fatua o prêmio

O BarraShopping é o shopping center preferido dos cariocas, segundo a pesquisa ‘Marcas dos Cariocas’, do jornal O Globo. Esse é o nono ano consecutivo que o empreendimento leva o primeiro lugar no prêmio, que elencou as marcas de produtos e serviços mais admiradas pelos nascidos e/ou moradores da cidade em 40 categorias.


Dentre os critérios avaliados pelos participantes estão qualidade, respeito ao consumidor, preço, identidade e evolução. Realizado desde 2010, o projeto é uma parceria do veículo com a TroianoBranding.


Para a superintendente do complexo BarraShopping e New York City Center, Jussara Nova Raris, o reconhecimento é o resultado de toda dedicação, empenho e pioneirismo do empreendimento. “Influenciamos o desenvolvimento da Barra desde que chegamos à região. Há muitos anos somos escolhidos por consagradas marcas nacionais e internacionais para abrigar suas primeiras operações na cidade e até no país”, diz ela, enfatizando que o público tem o shopping como sua segunda casa. “Aqui as pessoas encontram tudo em um só lugar, de compras e clínicas médicas a espaços de lazer. Esse é o nosso grande diferencial”, completa.


Como uma maneira de presentear a cidade, este ano, o shopping celebrou seu aniversário de 37 anos com a inauguração de uma grande árvore de Natal, montada no estacionamento que beira a Av. das Américas. Criado pelo cenógrafo Abel Gomes, o ícone externo tem 65 metros e foi produzido com materiais que remetem à luz e brilho, como mangueiras luminosas, mini estrobos, moving lights e fitas metalóides.


Ainda segundo a superintendente, uma das maiores novidades do empreendimento para o ano que vem será a modernização da fachada – o que promete agradar ainda mais o público. O projeto, que engloba uma área total de 7,2 mil m², prevê pórticos, áreas envidraçadas e iluminação especial até 2020. “A revitalização acontecerá também nas calçadas, portarias e área do estacionamento, que ganhará até novo paisagismo. Mais uma vez, estamos pensando no conforto dos nossos clientes”, enfatiza Jussara.


Sobre o BarraShopping


Inaugurado em outubro de 1981, o Complexo BarraShopping e New York City Center conta hoje com 100 mil m² de ABL total, somando os dois Centros Médicos de alto padrão, e mais de 700 lojas. Cerca de 100 mil pessoas passam pelos nossos corredores diariamente. Por ano, o BarraShopping e o New York City Center – que são interligados - recebem cerca de 35 milhões de pessoas. Os dois Centros Médicos de alto padrão – uns dos mais avançados da América Latina -, somam mais de 50 clínicas de diversas especialidades, laboratórios conceituados, day hospital 24 horas e três modernos laboratórios com diagnóstico por imagem e mais de 150 médicos. Com mais de 20 anos de existência - inaugurado em dezembro de 1994 – e pioneiro no Brasil no conceito de empreendimento multiuso, o Centro Médico BarraShopping (I e II) recebe diariamente mais de 10 mil pessoas.


Pensando em empreender? Ganhar uma renda extra? Mudar de profissão? Clica aqui
bottom of page