top of page

Anuncie na Folha com 50% off

Na promoção Águas de Março, quem anunciar na Folha vai ter uma chuva de clientes

É promessa de vida para o seu negócio! Com as águas de março fechando o verão, quem anunciar na Folha vai ter uma chuva de clientes. Todos os anúncios estão com 50% de desconto e ainda dão direito a um combo de internet graças à promoção “ÁGUAS DE MARÇO”.


É a chance de anunciar para cerca de 40 mil seguidores que acompanham a Folha na internet. Com vídeos nos stories do Instagram, além das postagens, a sua publicidade é vista diariamente. Além disso, o grande diferencial da empresa, as 15 mil malas-diretas, continua atraindo clientes novos para o seu negócio.


“O cliente vai ganhar um plano de mídia com postagens patrocinadas nas nossas mídias sociais, vídeos, reportagem, link para espalhar pelo WhatsApp e inserção no nosso guia online, entre outros benefícios”, explica a diretora de marketing da Folha, Marta Corrêa.


O combo depende do tamanho escolhido. De meia página para cima, o anunciante fatura o combo máster completo. Anúncios como o 1/3 e 1/4 ganham o combo super. Todos os tamanhos, porém, têm presença garantida na web.


Confira a lista do que todos os anunciantes vão faturar independente do tamanho:

- Postagem patrocinada

no Facebook ou Instagram;

- 5 stories;

- 1 reportagem;

- Link da matéria para

divulgação no WhatsApp;

- Inserção no guia online;

- Postagem no Twitter.


Informações:

99274-3202 / 99914-4222.

Insta: @afolhadobosue

Face: /afolhadobosque

folhadobosque@gmail.com


bottom of page