top of page

Zé Neto e Cristiano se apresentam no Espaço Hall

Abertura do evento será com o ex-The Voice Kids e cantor sertanejo, Gusttavo Salles

A dupla Zé Neto e Cristiano, uma das principais da atualidade na música sertaneja, retornam ao palco do Espaço Hall na quinta (30), a partir das 22h. A abertura do evento fica por conta do ex-The Voice Kids e cantor sertanejo, Gusttavo Salles. Carioca da comunidade da Gardênia Azul, em Jacarepaguá, ele fez parte do time da dupla Simone & Simaria, na quinta temporada do programa. Vale ressaltar que na ocasião todos os jurados viraram suas cadeiras na audição.


Naturais de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, Zé Neto e Cristiano se conhecem desde os três anos de idade. Apesar de terem seguido caminhos diferentes em suas vidas, sempre foram apaixonados pela música. Em 2011, os dois amigos se reencontraram e estabeleceram a parceria em busca do mesmo sonho: cantar. A partir daí, o trabalho árduo trouxe o amadurecimento artístico na carreira da dupla. 


Cinco anos depois, lançaram pela Som Livre o projeto “Ao Vivo Em São José do Rio Preto”, com a participação de grandes nomes do gênero como Henrique & Juliano e Marília Mendonça. Em 2015, começaram a emplacar os primeiros grandes sucessos: “Eu Ligo Pra Você”, “Seu Polícia” e “Te Amo". O projeto "Um Novo Sonho" foi o sucesso de 2017 e contou com o sucesso das pistas “Se Organizar Todo Mundo Beija”. Em 2018, com sete anos de estrada, os artistas elevaram sua carreira para outro patamar com o lançamento de sucessos nacionais como "Largado às Traças", "Bebida na Ferida" e "Status que eu não queria", que juntas a outras 18 faixas formam o repertório do terceiro DVD, intitulado "Esquece o Mundo lá Fora". “Largado às Traças”, foi um dos grandes destaques que levou praticamente todas as principais premiações do ano como: “Troféu Domingão - Melhores do Ano 2018” e “Caldeirão de Ouro – Caldeirão do Huck”. No início de 2019 lançaram o EP "Acústico de Novo", disponível nas plataformas digitais com 6 faixas, entre elas "Estado Decadente" e "Enchendo e Derramando". 

Em outubro de 2019 a dupla lançou o quarto trabalho audiovisual da carreira, “Por mais Beijos Ao Vivo”, gravado em Belo Horizonte/MG, com direção de Anselmo Trancoso e produção de Dudu Oliveira. O repertório foi composto por 25 músicas, sendo 4 regravações – “Ferida Curada”, “Enchendo e Derramando”, “Estado Decadente” e “Long Neck” – e 21 inéditas. 


Já em 2020, foi a vez da canção “Alô Ambev”, que conquistou o país e foi lançada pouco antes do EP “Voz & Violão” - composto por cinco faixas no formato acústico, que se tornaram grandes sucessos: “Esses Vícios”, “Marcha de Núpcias”, “Vida Noturna”, “Imagina Pra Ela” e “Atentado Pessoal”. A dupla inclusive chegou a ser indicada ao Grammy Latino 2020.


Em 2021 a dupla lançou EP “Chaaama” que conquistou o ranking das mais tocadas em todo país com as faixas “Você Beberia ou Não Beberia?”, “Vamo Tomar Uma”, “Ela e Ela”, “Beijou Meia Cidade”, “Minha Vontade de Te Amar” e “Chaaama”. 

Em outubro do ano passado Zé Neto e Cristiano apresentaram o álbum completo do trabalho audiovisual “Chaaama” com 10 faixas, incluindo as 6 canções do EP e 4 novas, as inéditas "Botequinho" e "Fica Pra Dormir" e as regravações de "Vida Noturna" e "Marcha de Núpcias". O DVD teve a produção musical de Dudu Oliveira, direção de Genilson Farias e vídeos de Anselmo Troncoso. 

Com 6,4 milhões de ouvintes mensais na plataforma de streaming Spotify, os artistas tem como último lançamento o álbum "Tarja Preta". Em dois volumes, a produção contém cinco músicas inéditas, entre elas o destaque atual “Melhor ser uma saudade”.


Para tirar suas dúvidas, ou obter mais informações sobre este evento, entre em contato com a Central de Atendimento da Espaço Hall através do WhatsApp (21) 99762-3302.


ZÉ NETO E CRISTIANO NO ESPAÇO HALL

Dia:  30.11.2023 (5ª feira) 

Abertura da casa: 22h00

Horário previsto do primeiro show: 01h00

Local: Espaço Hall

Preço: Valores a partir de R$48,00 

Capacidade: 6.600 pessoas

Faixa etária: 18 anos

Mais informações: www.espacohall.com.br


Comentários


bottom of page