top of page

Windsor oferece atrações para o público infantil nas férias de julho

Cinco estrelas da Barra dispõe até de cabaninha sustentável, que comporta dois adultos e duas crianças até 10 anos

Para tornar as férias de julho um momento especial para toda a família, a Rede Windsor Hoteis irá oferecer uma série de atrativos para agradar os pequenos em suas unidades no Rio de Janeiro. Entre as ações, estão cabaninha sustentável nos apartamentos, cardápio infantil, espaço Kid´s Club e área de lazer. Os hotéis ainda estão próximos aos principais pontos turísticos da cidade, ideais para programas de lazer com as crianças.


Na Cidade Maravilhosa, entre os dias 1 a 31 de julho, o Windsor Barra, cinco estrelas localizado na Barra da Tijuca, irá oferecer aos clientes hospedados com crianças uma cabaninha sustentável por apartamento na categoria superior executivo family plan, que comporta até dois adultos e duas crianças até 10 anos. Além de ser um atrativo para os pequenos, a cabaninha é feita do tecido de colchas que estão fora de uso do enxoval da unidade. O material passa por um rigoroso processo de higienização e é transformado pelas costureiras da unidade nesse produto.


O hotel também oferece em seu restaurante o cardápio infantil com seis opções de pratos, como espaguete na manteiga, penne ao molho bolonhesa, escalopinho de filé mignon, filé de frango grelhado, pargo grelhado e picadinho de filé mignon, tendo como opção escolher até dois acompanhamentos que incluem batata frita, arroz, legumes ao vapor, salada, puré de batatas, entre outros. O cardápio também é uma opção para clientes hospedados no Windsor Tower e Windsor Oceanico, por conta da proximidade entre as três unidades.


O espaço Kid´s Club, ambiente de recreação infantil, também é uma das ações que acontecerão, entre os dias 8 a 31 de julho, nos hotéis Windsor Barra e Windsor Marapendi, ambos na Barra da Tijuca. Os clientes do Windsor Tower e Windsor Oceanico também poderão desfrutar do espaço no Windsor Barra. O ambiente conta com piscina de bolinhas, cabana com túnel, brinquedos e mesinhas para colorir. Os menores de 4 anos precisam estar com um responsável. Já os maiores, vão encontrar jogos de videogame, de dados e de tabuleiro, sempre acompanhados por monitores especializados.


A região em que os três hotéis da Rede Windsor estão localizados, o Windsor Barra, Windsor Oceanico e Windsor Tower, que fazem parte do Centro de Convenções & Hotéis da Rede Windsor, ainda conta com a Praça Soldado Geraldo da Cruz, que recebe o apoio da empresa para manutenção de brinquedos e preservação do espaço.


“Estamos muito felizes em proporcionar ações em nossos hotéis que possam agradar a toda família, especialmente durante as férias, que é um momento tão especial para todos. Dessa forma, pensamos em uma experiência completa que inclui nossos apartamentos, área de lazer e gastronomia. Por termos grande parte dos nossos hotéis próximos às praias ou demais atrativos turísticos ao ar livre é uma grande oportunidade de incentivarmos também o contato dos hóspedes com o meio ambiente, além de atrações educativas e culturais, principalmente o público infantil”, destaca o gerente de Marketing da Rede Windsor, Vitor Almeida.

bottom of page