Wellness e veganismo ganham edição especial na Folha

Em março, informativo abordará os aspectos das indústrias que mais crescem no mercado atualmente

Em março, o jornal A Folha do Bosque (que circula em toda a Barra há mais de 20 anos) lança a edição especial, online e impressa, Wellness & Veganismo.


Será uma edição voltada para todos os assuntos relacionados a esse nicho de mercado que mais cresce no momento.


Teremos entrevistas exclusivas com especialistas nos assuntos, reportagens especiais sobre veganismo e wellness e muito mais!


Mercado explodindo

Nova estrela da indústria da perda de peso, o termo o "wellness" (que em português significa "bem-estar"), conta hoje com o impressionante número mais de 15 MILHÕES de postagens no instagram.


O mercado do wellness está explodindo e seu conceito inclui uma variedade de coisas, desde comer mais legumes e verduras até, no outro extremo, excluir certos grupos de alimentos e adotar um estilo de vida completamente diferente.


“Daí a ideia de fazer uma edição conjugada de wellness e veganismo”, explica a diretora de marketing da Folha, Marta Corrêa. “Não faltam empresas desenvolvendo produtos para atender à moda. Aparece um novo superalimento toda semana. A ideia é mostrar um pouco de cada um”, explica.


Um casamento perfeito a procura de um estilo de vida saudável. Enquanto o Welness explode, o movimento vegan ganha cada vez mais adeptos brasileiros. A filosofia alimentar que abole o consumo de qualquer subproduto animal (carne, leite e derivados, ovos e mel), inclui também a defesa do direito dos animais e a busca por uma vida mais sustentável.


“Estima-se que no Brasil quase 5 milhões de pessoas já pratiquem o veganismo e estes consumidores têm movimentando um mercado que cresce 40% ao ano”, completa Marta, "A ideia da edição é dar visibilidade também, claro, aos produtos não testados em animais como como roupas, calçados e cosméticos. Outra febre do mundo vegano", finaliza.

______________________________________________________________

Interessados em participar da edição, tanto online quanto impressa,

podem entrar em contato pelos telefones:

2491-0536 / 992-743-202 e 999-144-222 (WhatsApp).


Os contatos também podem ser feitos pelo e-mail folhadobosque@gmail.com,

ou através das mídias sociais do jornal.

Instagram: @afolhadobosque Facebook: /afolhadobosque


© by A Folha do Bosque

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle