top of page

Web3 e futuro da tecnologia serão debatidos no campus da UVA

Evento gratuito que reúne especialistas contará com dez painéis e oficinas

O campus Barra da Universidade Veiga de Almeida (UVA) vai sediar neste sábado, dia 26, a nova edição do Rio Crypto Hub, evento gratuito que reúne especialistas e entusiastas para debater a nova fase da internet, chamada Web3, que utiliza tecnologias como blockchain e criptomoedas para criar um ambiente descentralizado. O encontro contará com dez painéis e oficinas, realizados das 11h às 18h.

Entre os temas discutidos estão Blockchain: Aplicações no Mundo Real, com Israel Junior, doutorando em Finanças (Blockchain e Criptoativos) e embaixador da Algorand, e ReFi: ESG nas Finanças Regenerativas, com Luisa Calixto, community builder na Cambiatus e co-criadora do Studio Krya, e Adalberto Junior, Polygon Guild Mage.

Além das palestras, também serão realizados os workshops NFT: Arte digital com a Tezos, com Guilherme Baumworcel, CEO da Tezos Brasil; Gnars - Conheça a comunidade de NFT's dos esportistas radicais, com Vlad Nikolaev; e IA: Crie seu negócio utilizando IA, com José Camargo, sócio da EnablersDAO, que criou o zapGPT, solução que visa ajudar negócios a escalar seu atendimento automatizado via WhatsApp.

Para mais informações e inscrições, acesse a página do evento.

Rio Crypto Hub

Data: 26/08

Horário: 11h às 18h

Inscrições (gratuitas): página do evento



Commenti


bottom of page