Via Parque recebe doações de livros para VII Festa Literária e Cultural do Instituto Reação

O Via Parque Shopping está recebendo doações, até o dia 8 de julho, de livros novos ou usados, que estejam em bom estado de conservação, para os alunos do Instituto Reação

A organização não governamental apoiada pela Aliansce desde 2016 promove o desenvolvimento humano e a inclusão social por meio do judô e da educação. O foco da campanha é a doação de obras de literatura infantil e infanto-juvenil.


Além do Via Parque e da sede corporativa da Aliansce, o Shopping Leblon, Bangu Shopping, Caxias Shopping, Carioca Shoppinge e Shopping Grande Rio também participam da ação, cujo objetivo é contribuir para a Festa Literária e Cultural do Instituto Reação, que acontece no polo Rocinha do projeto no dia 12 de julho. O evento busca incentivar a leitura e, para isso, cada participante leva para casa dois exemplares.


Em sua sétima edição, a Festa conta com a participação de aproximadamente 800 alunos de cinco polos do Instituto: Rocinha, Cidade de Deus- Iniciação, Cidade de Deus-Taquara, Tubiacanga e Pequena Cruzada. Além de uma contação de histórias com a escritora best-seller entre o público jovem Thalita Rebouças, estão confirmadas apresentações musicais, oficinas criativas e rodas de conversas.


O Via Parque fica na Av. Ayrton Senna, Barra da Tijuca

© by A Folha do Bosque

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle