top of page

Toques na cabeça eliminam comportamentos negativos

Conhecida como Barras de Access, técnica desbloqueia ideias e crenças que impedem autorrealização na vida

CADERNO HOLÍSTICO - Dezembro de 2019


Uma tenda no evento Spa do Bem – encontro holístico mensal que acontece no Città Office Mall e oferece terapias por um preço bem mais em conta do que o valor cobrado no consultório – atrai a cada dia mais pessoas dispostas a levar uma vida próspera. Usando uma técnica que, por meio de toques terapêuticos em pontos específicos da cabeça, elimina os arquivos mentais que já não fazem sentido, a terapeuta Carmem Coelho faz com que a pessoa tire de sua vida padrões nocivos, ideias e crenças acumulados ao longo do tempo.


“Por que uns tem muito e outros não têm nada? É a maneira como você coloca o que deseja para o universo que faz com que você tenha acesso ao que deseja”, explica Carmem, referindo-se às expressões verbais que são utilizadas no começo da sessão. A partir daí ela passa a manipular 32 pontos na cabeça do paciente.


“Cada ponto do cérebro corresponde a um determinado aspecto e à forma como a pessoa lida com eles, por exemplo: dinheiro, controle, poder, criatividade, corpo, sexualidade, tristeza, alegria, entre outros”, esclarece a terapeuta.


Esses pontos armazenam os componentes eletromagnéticos dos pensamentos, ideias, atitudes, decisões e crenças que as pessoas têm sobre determinada temática. E é isso que bloqueia o fluxo livre da energia vital e a autorrealização pessoal.


“Muitas vezes as pessoas guardam informações pré-concebidas que se tornam bloqueios. Uma vez deletado, esse aspecto não volta mais. No aspecto financeiro, por exemplo, apanhamos informações que impedem essas pessoas de progredirem. Após o tratamento, muitas pessoas relatam o aumento da autoestima, melhora no sono, entre diversos benefícios”, comenta Carmem.


Ao fazer sessões de Barras de Access é como se os arquivos de ideias e crenças, que ficam implantados em nossa mente, fossem analisados e ficassem mais limpos. E tudo que é limitante vai sendo apagado do nosso banco de memórias, quando os pontos em sua cabeça são tocados. Esse processo facilita a expansão da consci-ência e abre a percepção para uma nova forma – ilimitada – de ver as coisas.


A terapeuta Carmem Helena tem consultório aqui na Barra, no Península Officce. Informações: 96427-0869.


bottom of page