Supermercados Mundial promove evento de adoção de cães e gatos

Ação em loja na Barra reunirá animais da ONG Focinhos de Luz, no próximo sábado, 3 de agosto

O Supermercados Mundial promove no próximo sábado, 3 de agosto, um evento de adoção de cães e gatos. A ação acontece das 9h às 17h na loja da Abelardo Bueno, em frente ao Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, e vai reunir animais da ONG Focinhos de Luz.


A instituição é uma organização sem fins lucrativos que luta pela reintrodução de animais abandonados à sociedade. Construída por apaixonados pela causa animal, a Focinhos de Luz abriga em torno de 100 animais, que passam por cuidados até estarem aptos a participarem de feiras de adoção, onde podem finalmente encontrar um lar definitivo.


De acordo com o diretor de marketing do Mundial, Luís Cláudio Leite, é gratificante contribuir com a causa animal visto os inúmeros relatos de maus-tratos todos os dias - segundo dados da OMS – Organização Mundial da Saúde - ainda existem 30 milhões de animais abandonados no Brasil.


“Já realizamos diversos eventos de adoção em nossas lojas e em todos contamos com a parceria da Mars Petcare, que detém as marcas PEDIGREE® e WHISKAS®. Há 10 anos, eles possuem o Adotar é Tudo de Bom, um programa que incentiva a adoção de animais. Queremos reunir pessoas que gostam de bichos e estão abertas a adotar um cão ou gato resgatado”, comenta o diretor.


Todos os cães disponíveis para adoção são castrados e vacinados. Os interessados em oferecer um lar feliz para os animais, além de passarem por uma entrevista de avaliação de perfil, devem estar munidos dos seguintes documentos: originais e cópias de RG, CPF e comprovante de residência.


A ação é uma parceria do Mundial com as marcas Pedigree® e Whiskas®

Adoção de cães e gatos Supermercados Mundial

Data: 3 de agosto de 2019 Horário: 9h às 17h Local: Supermercados Mundial - Av. Embaixador Abelardo Bueno, 2660 – Barra da Tijuca

© by A Folha do Bosque

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle